Em Look at the Flowers, o 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) formaram uma dupla bastante improvável.

Após ser rendido por Daryl na cabana onde havia mantido Lydia (Cassady McClincy) em cativeiro, Negan revelou ter sido solto de Alexandria por Carol (Melissa McBride) sob a condição de matar Alpha (Samantha Morton).

Diante da desconfiança de Daryl, Negan o leva para as estacas onde a cabeça de Alpha deveria estar, porém não a encontram.

É quando chegam três Sussurradores para tornar Negan seu novo alfa. Apesar de ter a oportunidade de matar Daryl, Negan decide soltá-lo e os dois trabalham juntos para matar os Sussurradores.

Depois disso, a tensão entre os dois diminui consideravelmente e eles chegam a conversar civilizadamente antes retornar à Alexandria.

Ao ser questionada em uma entrevista ao EW se esse será o início entre uma amizade entre os dois, a showrunner Angela Kang disse que, embora Daryl tenha dado um pouco de crédito à Negan, o relacionamento entre eles ainda não é dos melhores.

Acho que Daryl amoleceu um pouco, porém ele ainda não morre de amores por Negan.
Não acho que Daryl confie nele inteiramente. Ele percebeu que Negan estava se divertindo bastante quando pegou aquela arma dos Sussurradores, e Negan é complicado, além de ter matado pessoas que importavam muito para Daryl.

As perdas de Glenn e Abraham foram tremendas para Daryl, além de todas aquelas pessoas que morreram na guerra. Então eu não acho que dá para esquecer isso facilmente.

Alguns espectadores devem se lembrar de que na 9ª temporada, Daryl ajudou no plano de Maggie para executá-lo. E então, para Daryl, esta é uma relação complicada, porém ele é bastante pragmático e vê que esse cara fez algumas coisas boas, e Daryl percebe isso.

Mas, ao mesmo tempo, ele está pronto para considerar Negan seu melhor amigo? Eu acho que não.


O que você achou das interações de Daryl e Negan?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte EW

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!