Quando foi anunciada a saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes) do elenco de The Walking Dead, os produtores da série alegaram que o protagonismo da série não ficaria nas mãos de um só personagem.

E, embora Daryl (Norman Reedus) tenha ocupado um papel de liderança mais proeminente, um dos momentos mais marcantes das HQs envolvendo Rick e Negan (Jeffrey Dean Morgan) na verdade foi herdado por Carol (Melissa McBride).

Veja também: Produtora de The Walking Dead explica o processo de adaptação de perdas de personagens como Rick na série

Em Walk With Us, o 12º episódio da 10ª temporada, Negan atrai Alpha para uma cabana afastada sob o pretexto de lhe entregar Lydia (Cassady McClincy) para então cortar seu pescoço e depois entregar sua cabeça decepada para Carol.

Nos quadrinhos, Negan de fato mata Alpha após fazer um discurso bem semelhante ao da série, mencionando sua esposa Lucille e sua incapacidade de ter emoções profundas desde então. No entanto é para Rick que ele entrega a cabeça de Alpha (nos quadrinhos, Carol morre ainda durante o arco da prisão).

Veja também: Reveja a cena em que Negan mata Alpha no episódio desta semana de The Walking Dead!

 Espera só até que eu te mostrar para o Rick.

Em entrevista ao THR, a showrunner Angela Kang falou sobre a adaptação da cena.

Frequentemente mudamos momentos dos quadrinhos, mas eu achava veementemente que precisávamos manter a trama onde Negan mata Alpha.

É uma trama muito icônica. Mas precisávamos fazer isso de outra forma, e é aí que entra a Carol.

Originalmente, na edição 157 das HQs, Negan presenteia Rick com a cabeça de Alpha em uma tentativa de ganhar a confiança do líder de Alexandria, a quem Negan sempre respeitou, a despeito da guerra contra os Salvadores.

Para decepção de Negan, Rick não o aceita totalmente, porém propõe um indulto permitindo que ele viva em um posto avançado afastado de Alexandria contando que ajude na iminente batalha contra os Sussurradores.

Na série, conforme uma das teorias mais populares entre os espectadores, foi Carol que libertou Negan da prisão sob a condição de ajudá-la a se vingar da morte de Henry (Matt Lintz).

Segundo Kang, veremos o impacto das ações dos dois em breve.

É claro que Negan tem um acordo com a Carol, e vamos explorar a natureza desse acordo e o que acontece em seguida.

Há algumas cenas bem legais de Negan com nossos personagens principais, as quais estou ansiosa para que a audiência veja. E agora Carol conseguiu se vingar, mas vingança é algo complicado.

Obviamente isso terá ramificações para ela. Isso a satisfez ou ainda há mais coisas no caminho?


O que achou da adaptação da morte de Alpha na série?

Deixe sua opinião nos comentários!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!