Squeeze, o 9º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, contou com um momento inusitado entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Alpha (Samantha Morton).

Negan alerta Alpha de que Gamma (Thora Birch) pode estar traindo os Sussurradores. Apesar de descartar inicialmente o aviso, acreditando que Negan queria somente incitar paranoia, ela depois percebe que ele provavelmente está certo.

Em agradecimento ao serviço prestado, Alpha lhe oferece sexo, alegando que Negan é um homem vulgar e portanto gostaria de ser recompensado de forma vulgar.

Angela Kang, a showrunner da série, contou em entrevista o porquê de ter decidido incluir uma cena íntima entre os dois personagens.

Sempre sentimos que era necessário criar alguma trama sobre o estranho relacionamento entre Alpha e Negan.

Kang então solicitou a David Leslie Johnson-McGoldrick, o roteirista do episódio, que usasse as HQs como inspiração para o momento, onde a única vez em que Negan se aproximou dessa forma de Alpha foi com intenções bem distintas das que vimos na adaptação para a TV.

Ele criou esta trama onde Negan acha que está prestes a morrer, mas no fim acontece outra coisa que se encaixa com a filosofia animalesca de Alpha.

Ela enxerga exatamente quem Negan é. Ela não está errada ao dizer que ele é um homem vulgar. Negan, fazendo jus à sua personalidade, pensa, “Bem, eis uma oportunidade para mim!”.

Tudo ocorreu de forma orgânica e divertida, onde o roteirista achou uma ótima perspectiva nova da interação que está nos quadrinhos.

Em outra entrevista ao Entertainment Weekly, Kang explicou a dinâmica da personalidade dos personagens que culminou com essa estranha atração sexual, revelando que ambos se respeitam, cada um à sua própria maneira.

Acho que Negan é um macho alfa e Alpha é uma fêmea alfa. (…)  Ele se sente atraído por pessoas poderosas. Podemos até dizer que esta foi uma de suas vulnerabilidades durante a guerra, pois ele estava constantemente tentando levar os adversários para seu lado.

Alpha não respeita pessoas fracas. Ela considerava seu marido uma pessoa fraca, e além disso ela tem que reafirmar sua própria força. Então isso meio que faz com que esses dois se aproximem.

O engraçado é que acho que ambos realmente se respeitam. Ele gosta que mulheres fortes e ela gosta de homens fortes e poderosos. Obviamente tem uma química rolando ali.

Ao ser questionada sobre o  impacto do momento de intimidade entre os dois terá daqui para frente, Kang se limitou a falar um pouco mais sobre a sexualidade de Alpha.

Para ela, animais transam. Ela provavelmente transou com outras pessoas ao longo desses anos e acha que se trata somente de uma troca, porém acho que ela se sente atraída por Negan e por sua força.

O que você achou da cena de sexo entre Alpha e Negan?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fontes EW THR

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!