Squeeze, o 9º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, terminou com um cliffhanger que deixou em aberto os destinos de Connie (Lauren Ridloff) e Magna (Nadia Hilker), as quais ficaram presas na caverna onde Alpha (Samantha Morton) mantinha sua horda depois de uma explosão causada por Carol (Melissa McBride).

No entanto, antes mesmo da estreia da atual temporada, especulou-se sobre a possível morte de Connie depois que Lauren Ridloff foi anunciada no elenco de Os Eternos, filme do Universo Cinematográfico Marvel cujas gravações coincidiram com as da 10ª temporada da série.

Leia também: Connie e Magna realmente morreram no episódio desta semana de The Walking Dead?

Em entrevista ao Insider, a showrunner Angela Kang admitiu que o conflito nos cronogramas de gravação influenciou o desaparecimento de Connie.

Sim, isto é verdade em partes. Mas acho que em termos de história, isso acabou funcionando lindamente.

Então acho que há algumas coisas muito interessantes nisso tudo que impactam tanto Carol quanto Daryl, e ela [Connie] é uma personagem que desperta emoções nos dois.

Então às vezes coisas que você tem que fazer para ajudar um ator querido também funcionam a nosso favor.

Durante sua participação na edição dessa semana de Talking Dead, Ridloff fez um paralelo entre Connie e Makkari, dizendo que ambas são mulheres fortes.

Os Eternos estreia mundialmente em 6 de novembro de 2020.

Fonte Insider

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!