O fórum The Spoiling Dead Fans acaba de divulgar duas informações sobre o 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Além de mais uma morte, provavelmente teremos a aparição de um personagem de Commonwealth. O TSDF no entanto ressalta que estes spoiler ainda não foram inteiramente confirmados.

PUBLICIDADE

Recebemos algumas informação algum tempo atrás sobre cenas que supostamente estarão no episódio 16. É importante salientar que estas informações ainda não foram corroboradas por diversas fontes, portanto são tratadas somente como rumor por enquanto.

Informações não confirmadas sempre têm a possibilidade de serem imprecisas. Novamente, isto NÃO ESTÁ CONFIRMADO e ainda estamos rastreando as informações. No entanto, este informante se mostrou confiável até o momento e por enquanto nenhuma das informações passadas por ele foram desmentidas.

A morte será de Beatrice (Briana Venskus), de Oceanside, no que pode ser mais uma emboscada dos Sussurradores.

Esta cena se passa no antigo hospital Newnan.

Um grupo que inclui Daryl, Carol, Negan, Lydia, Kelly, Luke, Jules e Beatrice é encurralado em um hospital. Eles são cercados pelo que parece ser MILHARES de zumbis direcionados pelos Sussurradores.

Eles escapam pelo estacionamento do hospital usando o velho truque de se lambuzar com tripas de zumbis. Um dos Sussurradores os vê escapando e se infiltra na horda.

Carol e Beatrice estão caminhando juntas quando o Sussurrador se esgueira e esfaqueia Beatrice, o que a faz gritar. Ela chama a atenção dos zumbis que estão mais próximos e é devorada. Carol reage rapidamente e esfaqueia o Sussurrador, que também acaba sendo devorado por zumbis pouco depois. Não temos certeza do que acontece em seguida.

Também foi mencionado que Lydia está com uma máscara dos Sussurradores em dado momento e que todos os membros do grupo estão com mochilas. A mochila de Luke tem o que parece ser uma corda de bungee jumping.

Até o momento, o que o TSFD pôde apurar é que Briana foi de fato avistada em Georgia na mesma época em que as cenas do hospital foram gravadas.

A atriz está listada no IMDb como parte do elenco do 16º episódio. Embora o IMDb nem sempre seja uma fonte particularmente confiável, a menção à Briana é uma coincidência interessante considerando que Beatrice não aparece na série desde o 5º episódio da 9ª temporada.

Briana também começou a seguir Cassady McClincy (Lydia), Angel Theory (Kelly) e Alex Sgamati (Jules) no Instagram, o que pode ser um indício de que trabalhou com estas atrizes recentemente.

Sobre Commonwealth, um dos soldados da comunidade também foi visto na locação do hospital, porém é incerto de que ele tenha interagido com os demais personagens.

O informante também mencionou que havia um soldado de Commonwealth presente nas filmagens do hospital. O soldado usava a armadura completa, semelhante à dos quadrinhos. Ele também usava um rifle customizado. Até onde o informante sabe, este soldado fez suas cenas sozinho, matando alguns zumbis do lado de fora do hospital.

Não temos certeza se ele sequer chegou a contracenar com o restante do grupo. Então é incerto de que este soldado esteja no mesmo local que o grupo do hospital ou se a locação está simulando outro local.

Mantenham em mente que às vezes a mesma locação é utilizada para simular diversos locais diferentes devido à logística das gravações. Portanto, não podemos afirmar com absoluta certeza se o grupo está realmente perto de Commonwealth pois não sabemos se eles se depararam com o soldado.

***

Quais as suas expectativas para o restante da 10ª temporada de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte TSDF
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.