Ezekiel (Khary Payton) pode estar lidando com outro problema além da depressão que o acometeu desde a morte de Henry (Matt Lintz), a queda do Reino e o término de seu relacionamento com Carol (Melissa McBride).

Em um dos vídeos promocionais de What It Always Is, o 5º episódio da 10ª temporada, Ezekiel conversa com Daryl (Norman Reedus) e Siddiq (Avi Nash) sobre a fuga de Negan (Jeffrey Dean Morgan), quando começa a tossir.

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #1 do Episódio 5

Daryl e Ezekiel falam sobre Carol em cena do próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 28 de outubro de 2019

No episódio de estreia de temporada, Ezekiel tem um acesso de tosse durante a tentativa de extinguir o incêndio causado pela queda do satélite, levando Jerry (Cooper Andrews) a pedir-lhe que se poupasse. Ezekiel, no entanto, continuou a auxiliar nos esforços, afirmando que não deixaria que Oceanside tivesse o mesmo destino do Reino.

A sinopse do próximo episódio menciona que o Ezekiel está escondendo algo. Seria possível que a exposição à fumaça do incêndio tivesse afetado seriamente sua saúde?

Mantimentos desaparecem de Hilltop; Negan é idolatrado por um habitante de Alexandria; Ezekiel guarda um segredo.

Ao ser questionado pelo ComicBook.com se algo terrível estaria para acontecer com seu personagem Payton disse somente que, em uma série como The Walking Dead, coisas ruins sempre ocorrem.

Algo terrível está sempre prestes a acontecer, com toda certeza. Você sabe sobre o que estamos falando. Vocês sabem que tipo de série é esta. Vocês sabem com o que estamos lidando e que não podemos dizer nada.

Em relação ao seu estado mental e emocional, ao final do episódio desta semana Ezekiel tenta apaziguar Jerry afirmando estar bem. No entanto, Payton disse que ele ainda está passando por um momento difícil, apesar do desabafo com Michonne ter-lhe ajudado.

Terapia não funciona com uma sessão só. Uma conversa com Michonne provavelmente não é o suficiente. Acho que ele vai ter que achar outro modo de lidar com todos os problemas em sua cabeça. Mas acho que vai ser necessário um pouco mais do que um bate papo para trazê-lo de volta aos eixos.

Nas HQs que originam a série, Ezekiel morre no Massacre das Estacas, portanto não há como saber o que podemos aguardar para o personagem.

Você acredita que Ezekiel deveria morrer ou gostaria de ver mais tramas com o personagem?

Deixe sua opinião nos comentários!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!