Um dos momentos de destaque de Silence the Whisperers, o 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, foi o beijo entre Ezekiel (Khary Payton) e Michonne (Danai Gurira).

Depois da tentativa frustrada de suicídio de Ezekiel, seguida por desabafos sobre as perdas que os dois sofreram, os dois encerram a conversa como amigos e Michonne brinca que os dois jamais teriam dado certos juntos, ao que Ezekiel responde, “Talvez em outro universo.”

Isso foi uma pequena referência aos quadrinhos em que a série de baseia, onde os dois personagens tiveram um romance que não foi desenvolvido na série.

Com as mudanças realizadas na versão para a TV, as tramas de alguns personagens foram adaptadas para outros.

Devido à morte de Andrea (Laurie Holden) na 3ª temporada, foi Michonne quem se relacionou com Rick (Andrew Lincoln) e parte das histórias que eram originalmente destinadas à Michonne foram adaptadas com Carol (Melissa McBride), entre elas o relacionamento com Ezekiel.

Em entrevista ao ComicBook.com, Payton comentou a referência:

Aquilo estava no roteiro e achei duplamente engraçado porque foi uma referência legal ao que acontece com Ezekiel e Michonne nos quadrinhos.

Também achei engraçado porque Danai e eu nos divertimos muito juntos. Nós brigamos demais e acabaríamos nos matando. E então quando ela disse que nós dois nunca daríamos certo, comecei a rir porque pensando em nós juntos eu disse, “Sim, ou você me mataria ou eu te mataria”. Seria um escândalo. Nada daria certo e um de nós acabaria morto.

Ao ser questionado se os personagens realmente permanecerão apenas amigos, a despeito do beijo, Payton deu nenhuma informação, dizendo somente que aquele foi um segredo entre os dois.

Vocês terão ver assistir para ver o que acontece. Acho que nem Michonne nem Ezekiel gostariam de sair falando sobre o que aconteceu. O foco daquilo foi aquela conversa íntima sem a real necessidade de intimidade física, sabe?

Você gostaria de ver o relacionamento entre Michonne e Ezekiel se desenvolvendo na série?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!