O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou uma sessão de perguntas e resposta com um de seus informantes sobre o 3º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Este episódio será focado em Alexandria tendo que lidar com várias hordas de zumbis e alucinações de Carol.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers Episódio 10.03 – Ghosts

1. Quais comunidades veremos e quais são suas tramas?
Somente Alexandia. Principalmente Daryl, Carol, Michonne, Aaron, Negan, Gabriel, Siddiq, Rosita e Eugene. A primeira trama é deles combatendo grandes grupos de zumbis que se aproximam de várias direções por 44 horas consecutivas.

A segunda trama é de Daryl, Carol e Michonne se encontrando com Alpha na fronteira com as estacas.

2. Em um dos sneak peeks, Carol está sozinha em um prédio escuro. Onde ela está e o que ela está fazendo?
Ela não só sozinha, propriamente dito. Depois do encontro na fronteira, eles acabam passando a noite em uma escola abandonada. Carol faz a primeira vigília da noite e sai andando pelo prédio. Ela vai para o ginásio da escola e pisa em uma armadilha que a deixa pendurada de cabeça para baixo em uma corda. Carol tem que lutar contra alguns zumbis e acaba ferindo o braço em um caco de vidro.

Há um detalhe importante aqui: quando Carol está de cabeça para baixo na armadilha, parece que um zumbi se aproxima, porém provavelmente trata-se de um Sussurrador. Carol tenta acertá-lo com uma faca, mas ele desvia. Ele vai embora e os zumbis de verdade começam a chegar.

Carol então corta a corda, cai, se empala e continua a matá-los.

3. Carol está tentando “lidar com as perdas do passado”. O que isso significa?
Ela vê alucinações de Henry. Ela também pega um livro de Economia Doméstica do chão na escola. Na capa há o que parece ser uma dona de casa com seus filhos ao redor da mesa. Quando ela olha novamente para a capa, Carol se vê como a mãe e – até onde o informante pôde deduzir – Sophia, Sophia, Lizzie, Mika e Henry como as crianças, porém parecendo cadáveres.

4. Veremos Aaron com a maça na mão?
Vemos Aaron removendo sua prótese normal e substituindo pela mão com a maça antes de sair para combater os zumbis, uma vez que ele foi incumbido de se livrar de uma horda que se aproxima ao sul.

5. Com quem Negan interage neste episódio? Ele recebe alguma atribuição além de colher vegetais?
Negan só interage com Gabriel e Aaron. Gabriel o ordena que vá com Aaron, a despeito das objeções dos dois. É a cena que aparece no trailer da San Diego Comic-Con na qual Gabriel lhes diz, “Você sabe lutar. E você está precisando de combatentes. Queijo, essa é a sua goiabada.”

Negan recebe uma vassoura, mas depois encontra um pé de cabra, porém Aaron não permite que ele a use. Eles conversam sobre o passado e Negan diz que suas ações do passado foram para proteger o que era dele de outras pessoas. Quando ele diz que este era “seu dever como homem”, Aaron o pergunta se isso significa que a perda de Eric foi culpa do próprio Aaron. Ele diz que, se assim for, então a perda da esposa de Negan havia sido culpa do próprio Negan.

Negan revela que sua esposa morreu odiando-o e que ele nunca a verá novamente. Durante a conversa, eles são atacados por zumbis cobertos com uma planta tóxica que faz com que Aaron perca a visão. Ele consegue chegar à uma casa abandonada onde Negan o resgata dos zumbis. Negan fica de vigia até o amanhecer, quando Aaron recupera sua visão.

6. Vemos mais alguém sofrendo de estresse pós-traumático além de Carol?
Sim, vemos Siddiq passando por maus momentos no meio de uma reunião do conselho de Alexandria. Ele sai repentinamente dizendo que precisa de ar. Quando Carol é examinada por causa do caco de vidro em seu braço, Siddiq pede a Dante que o ajude.

Siddiq fica angustiado e não consegue fazer os procedimentos. Dante diz que ele não está bem e assume seu lugar. Em seguida, Michonne pergunta se ele está bem, mas ele desconversa. Ele e Dante têm uma conversa franca onde Dante lhe conta sua experiência como médico no Iraque.

7. Como está a Coco?
Ela está dormindo na casa de Barbara. Eugene pergunta a Rosita sobre seu paredeiro, o que suscita uma conversa ríspida entre os dois. Rosita lhe diz que não precisa de sua proteção, que ele não é o pai de Coco, que nunca haverá nada entre os dois e que ele precisava entender isso.

Eugene diz que toda a amizade entre os dois era baseada em sua crença errônea de que um dia poderia convencer Rosita do contrário. “Que tipo de amizade é esta?”, pergunta Eugene antes de ir embora.

8. Como Carol lida com estar de cara com Alpha e ver as estacas novamente?
Ela desobedece a ordem de Alpha de ir desarmada para o encontro e leva um revólver escondido. Quando Alpha diz que Henry gritou o nome de Carol antes de ter sua cabeça decepada, ela atira em Alpha. Daryl intervém, e Carol erra o tiro.

9. Como Daryl e Michonne lidam com o confronto? Eles ainda estão dispostos a respeitar a fronteira?
Sobre a fronteira, com certeza sim. Na reunião do conselho, a despeito das objeções dos Salteadores, que exigem justiça e a cabeça de Alpha, Michonne pergunta a Daryl quantos zumbis há na horda dos Sussurradores. Quando ele diz que viu dezenas de milhares, Michonne diz a todos que não há como eles lidarem com uma ameaça deste tipo.
Ela diz que, no momento, Alpha quer somente conversar e eles devem escutar. Ela também pede desculpas pela tentativa de Carol de atirar em Alpha.

10. Quem está no encontro na fronteira e o que acontece?
Pelos cálculos de Michonne, há sete pessoas no total – o informante não reconheceu as outras quatro pessoas presentes. Além do que já foi mencionado, Michonne explica que eles só ultrapassaram a fronteira por causa do incêndio, porém Alpha revela que sabe sobre outras invasões, três no total, pois eles “estão sempre observando”.

No entanto, Alpha afirma que leva o contexto em consideração, portanto não haverá uma chacina desta vez. Ao invés disso, eles querem mais território. Carol diz que isso limitaria a área de caça e que eles não são obrigados a ouvir aquilo.

Carol é interrompida por Michonne, porém Alpha se aproxima e manda Carol terminar de falar. Carol diz que aquilo é besteira. Daryl diz que eles vão embora, porém Alpha não os permite até que Carol baixe a cabeça para ela. Carol se recusa e Alpha diz que ela deveria temê-la.

Carol diz não a teme e que não sente nada. É nesse momento que Alpha fala sobre a morte de Henry e Carol tenta matá-la. Michonne pede desculpas, “Peço desculpas por minha amiga. Não dormimos e você sabe o que ela perdeu.”

Alpha diz que a perdoa “de mãe para mãe”, porém aquela terra agora pertence a ela e portanto eles devem correr.

11. O que o Cão está fazendo neste episódio? Ele ainda é um bom garoto?
Só é mostrado Alexandria, então sem Cão, infelizmente!

12. O quanto veremos das hordas de zumbis que a Alpha está mandando para Alexandria? Foi fácil de acabar com eles?
Gamma fala que isso não foi obra dos Sussurradores. Lydia acha a mesma coisa; quando perguntaram a opinião dela na reunião, Lydia fala que se Alpha quisesse matá-los, ela enviaria a horda inteira de uma vez. De qualquer forma, lutar com os zumbis por 44 horas seguidas extenua a todos.

Na mesma reunião, Eugene tenta falar algo sobre o satélite e o incêndio, sugerindo que isso possa ter sido a causa da horda, mas ele é interrompido por uma mulher que era do grupo dos Salteadores que fala que não quer mais saber do satélite e que eles deveriam ir até a fronteira e “arrancar a cabeça daquela vadia”.

The Walking Dead 10ª Temporada | Trailer do Episódio #3

Confira o trailer legendado do 3º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead!Instagram ➽ http://www.instagram.com/GeekdamaSiteFacebook ➽ http://www.facebook.com/GeekdamaSiteTwitter ➽ http://twitter.com/GeekdamaSiteYouTube ➽ https://www.youtube.com/geekdama

Publicado por Geekdama em Domingo, 13 de outubro de 2019

13. Veremos Gamma neste episódio? O que ela está fazendo?
Sim, ela vai até Alexandria e fala para o grupo ir até a fronteira, baixar suas armas e esperar pela Alpha. Ela também fala para eles que os Sussurradores não foram responsáveis pelas hordas.

14. Que remédios a Carol está tomando?
Sem detalhes sobre isso. Ela comenta que “são como café”. Ela também diz a Daryl que não consegue dormir, mas os comprimidos supostamente seriam para ela ficar acordada, não para ajudar a dormir. É mostrado que ela acabou com um vidro inteiro.

15. Teremos algum flashback?
Sem flashbacks.

16. Alguém morre?
Só alguns zumbis.

17. Como o episódio termina?
Depois do encontro na fronteira, Carol vê três Sussurradores enquanto o grupo está retornando e atira em sua direção. Eles procuram os Sussurradores, porém não encontram sequer rastros deles.

No final do episódio, de volta à Alexandria, Carol e Michonne conversam. Carol reafirma que viu os Sussurradores, porém Michonne diz que ninguém mais os viu.

Em seguida, Carol sai para falar com Daryl. Ela diz que Michonne não acredita nela e pergunta se Daryl acredita. Ele afirma que sim.

Depois disso, a escola é mostrada novamente e vemos os zumbis mortos por Carol. A câmera segue um rastro de sangue que leva a um Sussurrador caído no chão, abrindo seus olhos. Esta é a última cena.

18. Algo mais de interessante acontece neste episódio?
Uma cena que gostei e considerei interessante é na escola, quando Carol está fazendo o primeiro turno da vigia. Daryl aparece e conta uma história sobre seu pai.

Ele era um caminhoneiro e sempre contava histórias malucas para ele e o Merle. Uma delas foi quando ele achou que tinha visto uma menina chorando na frente de seu caminhão na estrada. Ele disse que saiu do caminhão, chamou a polícia e procurou pela menina, mas não a encontrou porque na verdade não havia menina nenhuma.

Então Daryl disse para Carol que seu pai também não dormia o suficiente e quando isso acontece, você começa a ver coisas. Carol diz que não é uma caminhoneira viciada em metanfetamina como o pai de Daryl. Ela se desculpa em seguida e Daryl vai embora.

Carol então ouve algo e sai para investigar. Ela olha para dentro de uma das salas de aula por uma janela e, ao se virar, vê Henry atrás dela com um corte na garganta chamando-a. Carol se vira, mas não há ninguém ali.

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #1 do Episódio 3

Carol lida com fantasmas do passado em cena do próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Carol então ouve Daryl chamando-a e volta a si, porém percebe que estava no mesmo local de antes de sair para investigar o barulho.

Daryl pergunta onde ela esteve. Carol parece confusa então Daryl diz que ela sumiu por meia hora.

Carol diz que pensou ter ouvido algo saiu para investigar. Quando Daryl parece desconfiado, ela diz que “não é como seu pai caminhoneiro que via fantasmas”, porém Daryl diz, “Meu pai não era caminhoneiro”.

***

Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 3

Título: Ghosts (Fantasmas)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 20/10/2019

Roteiro: Jim Barnes

Direção: David Boyd

Audiência (EUA): 3.48 milhões de espectadores

Sinopse: A ameaça do retorno dos Sussurradores faz com que Alexandria enfrente um surto de paranoia. Enquanto isso, Carol enfrenta seu desejo por vingança.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte TSDF
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.