Um dos momentos mais intrigantes do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead é quando vemos o que parece ser uma cena de Carol tendo sinistras alucinações com Henry, seu filho adotivo morto de maneira brutal pelos Sussurradores.

Um resenha antecipada publicada pela Forbes confirma que o terceiro episódio, intitulado Fantasmas, lidará sobretudo com os traumas da personagem.

No geral, este é um episódio focado na Carol, que lida não só com a perda de Henry, mas também com a de todas as crianças que passaram por sua vida. Não direi o que acontece exatamente, mas há vários momentos comoventes e complexos.

Segundo o The Spoiling Dead Fans, fórum que costuma liberar spoilers confiáveis da série, o ator Matt Lintz (Henry) gravou uma participação para este episódio.

Além disso, a atriz mirim London Riley Pigott está listada no elenco do episódio no IMDb como “garota no café da manhã”. Porém no currículo de London publicado no site de sua agência consta que ela interpretará “Lizzie jovem” em um flashback.

Vale lembrar que esta informação pode ser um erro da agência, pois eles também creditaram Michael Cudlitz como diretor, quando quem dirigiu o episódio foi na verdade David Boyd.

Quais são suas expectativas para o desenvolvimento de Carol na nova temporada?

Deixe sua opinião nos comentários!

The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.

Fontes Forbes TSDF

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!