We Are the End of the World, segundo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, foi inteiramente focado nos Sussurradores, mostrando como o grupo arrebanha zumbis para sua horda e explorando a excêntrica relação entre Alpha (Samantha Morton) e Beta (Ryan Hurst).

Porém mesmo nas cenas de flashback o rosto de Beta não foi revelado. Além de usar uma máscara o tempo todo, ficando agressivo quando Alpha tentou removê-la pela primeira vez, Beta riscou sua própria face em uma foto pessoal pendurada na parede de seu quarto.

PUBLICIDADE

Nos quadrinhos em que a série se baseia, Beta era uma celebridade renomada antes do apocalipse. Depois de ganhar fama como jogador de basquete, ele se tornou ator e fazia comerciais de TV com frequência.

Leia mais: Por que o Beta em The Walking Dead Nunca Tira a Máscara?

No entanto, alguns detalhes no episódio desta semana e também em Fear The Walking Dead fomentam a teoria de que na série Beta poderia ter uma profissão diferente na adaptação de TV, mas igualmente famoso.

Seria Beta um cantor?

Quando Alpha está cantarolando uma música no corredor, Beta surge e exige que ela pare, alegando que único som que ele quer ouvir é o dos mortos-vivos. A atitude poderia indicar alguma espécie de amargura ou trauma relacionado à música.

Ao final do episódio, quando Beta finalmente permite que Alpha veja seu rosto, ela ri um pouco, aparentemente surpresa, antes de recolocar a máscara.

Seria isto um indício de que, coincidentemente, Beta fosse o intérprete da música que Alpha estava cantarolando?

Mais um ponto que reforça essa ideia: a música que Alpha estava cantando é country, que parece ser exatamente o estilo de Beta, vide o chapéu na foto.

Leia mais: Qual é a música cantada por Alpha no episódio desta semana de The Walking Dead?

Beta apareceu em Fear The Walking Dead?

Um detalhe adicional que reforça a teoria de Beta ter sido um cantor famoso está em Fear The Walking Dead. No 14º episódio da 5ª temporada, Daniel Salazar (Rubén Blades) estava carregando alguns vinis quando foi obrigado a abandoná-los para fugir.

Quando os LPs caem no chão, podemos ver na capa de um deles um músico bastante parecido com Ryan Hurst, o ator que interpreta Beta. O músico usa um chapéu de cowboy, assim como Beta na foto em que está com o rosto riscado.

Obviamente, pode ser apenar uma coincidência, porém com a expansão do Universo The Walking Dead, pode ser que a capa do LP tenha sido um easter egg da série principal.

O que diz Ryan Hurst?

O próprio ator Hurst contribuiu com ideias para criar o passado de seu personagem e, segundo o ator, mais informações serão reveladas ao longo da temporada.

Apresentei uma ideia bem maluca e nos reunimos algumas vezes para discuti-la, e acabamos definindo algo que me deixou bastante satisfeito.

O passado dele está definido e espero que iremos começar ver pequenas dicas em algum momento. Não posso falar mais do que isso. Vai ser legal. Só posso dizer isso.

Quais são seus palpites sobre a vida pré-apocalíptica de Beta? Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.