Após ter perdido Henry (Matt Lintz) no Massacre das Estacas perpetrado pelos Sussurradores, Carol (Melissa McBride) se separou de Ezekiel (Khary Payton) e se isolou dos demais partindo para o oceano.

No primeiro episódio da 10ª temporada, ela se reencontra com Daryl (Norman Reedus) e, após uma conversa sobre as incertezas trazidas por um novo inimigo, os dois discutem a possibilidade de irem embora juntos.

Ao final do episódio, Daryl pergunta se Carol ainda pretende partir e ela responde com um evasivo “Amanhã”.

Segundo Norman Reedus em entrevista ao EW, a ideia de deixar Alexandria para trás foi apenas um impulso momentâneo que porém pode se concretizar algum dia.

Nunca se sabe. Acho que eles estão só estão ali sentados devaneando. Às vezes a vida é difícil nesta série, especialmente para esses personagens. Eles comentam, “E se fizéssemos isso?”.

Eles estão fantasiando sobre as coisas. Tipo cobiçando algo em uma vitrine. Acho que é isso que está acontecendo.

“Poxa, eu só queria que as coisas fossem diferentes agora.” São dois amigos cogitando isso. Eles se abrem um com o outro.

A showrunner Angela Kang admitu ao EW que uma despedida de Carol e Daryl nestes termos seria improvável no cenário atual com a constante ameaça de Alpha (Samantha Morton) às pessoas com quem eles se importam.

Ambos têm um pouco de lobo solitário. Porém mesmo assim os dois são unidos de um jeito muito especial. No final das contas, acho que mesmo que eles às vezes sintam que é melhor estarem sós, eles amam tanto aquelas pessoas que até chega ser doloroso.

Acho que de certa forma, nenhum deles fugiria em definitivo porque isso significaria realmente abandonar os demais, e isso seria difícil para eles. Mesmo quando Daryl se isolou na mata na temporada anterior, ele ainda manteve laços com a comunidade.

Como ele ficou lá por muito tempo, Carol sentiu que ele estava se afastando. Acho que Daryl está emocionalmente diferente agora e tema que talvez Carol esteja se afastando. E além disso, ela pode estar indo por caminhos bem obscuros.

Ele teme que ela esteja em uma missão de vingança ao invés de estar no mar somente para tentar se recuperar e se afastar um pouco de todos esses problemas.

Este ano Reedus e McBride assinaram contratos milionários que entreveem a possibilidade de permaneceram na série por mais três anos, portanto é mais provável que seus personagens se despeçam tão cedo.

Leia também:

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!