No 2º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E02 – “We Are the End of the World”) foi mostrado que Beta é extremamente cuidadoso com sua identidade, desde o início do apocalipse zumbi.

Apenas Alpha pôde ver quem estava debaixo da máscara, após convencer Beta a segui-la. Desde então ele esconde seu rosto usando a pele que arrancou de seu próprio amigo.

Nos quadrinhos já sabemos o motivo de Beta esconder sua identidade e há uma teoria muito interessante para a adaptação da TV, ligando inclusive eventos de Fear The Walking Dead.

Leia mais:

Reforçando ainda mais esta teoria, o ator que interpreta Beta, Ryan Hurst, deu uma dica importante durante o Talking Dead, o programa semanal de entrevistas de The Walking Dead:

Não posso falar muita coisa. Tudo o que posso revelar nessa altura do campeonato é que Beta talvez tenha sido uma grande celebridade no mundo antes do apocalipse.

E deixar essa informação vazar poderia ser trágico para o seu psicológico. Não posso falar muito mais do que isso.

Ou seja, Hurst praticamente confirma que o Beta da série de TV deve seguir uma história semelhante de sua versão original, nos quadrinhos.

Em adição, durante entrevista para o site Entertainment Weekly, Hurst comentou que de fato estão deixando dicas sobre esse mistério, inclusive em Fear The Waling Dead.

Estamos deixando uns easter eggs por aí. Talvez nesta série, talvez em outra série que está conectada a essa.

Na 5ª temporada de Fear The Walking Dead há uma cena em que Daniel derruba alguns discos (vide imagem acima) e na capa de um deles há um cantor muito parecido com Ryan Hurst, inclusive usando um chapéu de caubói bem semelhante ao que ele tinha na foto que tirou com seu amigo.

Confira: Esta TEORIA de The Walking Dead Indica a Real Identidade de Beta!

Considerando a tendência de The Walking Dead em fazer referências cada vez mais frequente entre as séries de seu universo, será que veremos mais detalhes assim pela frente?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!