Nas HQs em que The Walking Dead se baseia, Aaron (Ross Marquand) e Jesus (Tom Payne) começam a se envolver romanticamente durante o conflito com os Sussurradores.

E, embora Jesus ter sido assassinado assim que o grupo de Alpha (Samantha Morton) foi apresentado na 9ª temporada, o ator Ross Marquand afirmou durante a Comic-Con Paris acreditar que os personagens também tiveram um relacionamento na série, apesar disso não ter sido mostrado explicitamente.

PUBLICIDADE

Acho que isso foi aludido parcialmente. Tom Payne e eu discutimos isto e achamos que eles provavelmente tiveram um relacionamento amoroso em algum momento durante o salto temporal de seis anos.

Concluímos que fazia bastante sentido por causa do companheirismo entre eles, e eles eram bem semelhantes. Ambos são recrutadores em suas respectivas comunidades, eles têm muito em comum.

Com a morte de Jesus, o Massacre das Estacas, além da perda de Eric (Jordan Woods-Robinson), seu namorado de longa data durante a guerra contra os Salvadores, Aaron se tornou uma pessoa bem mais amargurada e vingativa do que era inicialmente.

Quando ele perde Jesus no cemitério com os Sussurradores isso o destrói. Porque todas as pessoas próximas a eles acabam morrendo tragicamente. Mas a série é assim mesmo. Você ama assistir todos esses personagens, “Ah, olha aqui um pouco de esperança”, e então eles morrem.

Originalmente, o relacionamento entre Aaron e Jesus é bastante duradouro. Os dois permanecem juntos após um salto temporal de cerca de 20 anos que marca a edição final dos quadrinhos.

Marquand afirma que as mudanças como estas são importantes para manter a adaptação interessante.

Acho que Scott Gimple [Chefe Executivo de Conteúdo] e Angela Kang [showrunner] tiraram o máximo possível do material original para honrá-lo, porém eles quiseram se certificar de que fosse diferente o suficiente para que os leitores dos quadrinhos, como eu, não soubessem sempre o que estaria para acontecer a cada momento.

Acho muito importante surpreender a audiência a cada semana, e é isso o que eu amo. Nos quadrinhos, Rick e Abraham se deparam com Aaron. Na série foram Maggie e Sasha. Pessoas são removidas de algumas tramas e adicionadas à outras, e adoro isso porque esta se mantém a essência dos quadrinhos mas também deixa tudo estimulante e novo para os espectadores.

Você gostaria de ver o romance entre Aaron e Jesus desenvolvido na série como foi nas HQs?

Deixe sua opinião nos comentários!

PUBLICIDADE
Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.