Após um grande período de hiato, The Walking Dead finalmente está de volta, com a sua 10ª temporada, que mostrará o desenrolar do conflito de Alexandria e as outras comunidades contra a ameaça de Alpha e seu grupo dos Sussurradores.

Como de costume, a 10ª temporada de The Walking Dead contará com 16 episódios, divididos em duas partes iguais de 8 episódios. Os 8 primeiros episódios serão exibidos entre outubro e novembro de 2019 e os 8 últimos episódios têm previsão de estreia entre fevereiro e abril de 2020.

PUBLICIDADE

A estreia no Brasil será simultânea com os Estados Unidos, na noite deste domingo, dia 6 de outubro de 2019, no canal Fox de TV por assinatura, com reprise dublada na segunda-feira, dia 7 de outubro.

O episódio será exibido no final da noite. Considerando que este ano não teremos horário de verão, The Walking Dead passará mais cedo, nos seguintes horários:

Legendado – domingo, 6 de outubro, às 22h00, horário de Brasília.
Dublado – segunda, 7 de outubro, às 22h30, horário de Brasília.

Em ambos haverá repetição da exibição do episódio logo em seguida.

Enquanto espera a estreia, aproveite para acompanhar o The Walking Dead Brasil no Facebook, Instagram e Twitter!

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 1

Título: Lines We Cross (Fronteiras que Ultrapassamos)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 06/10/2019

Roteiro: Angela Kang

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 4 milhões de espectadores

Sinopse: O grupo de Oceanside continua treinando, para o caso dos Sussurradores retornarem.

PUBLICIDADE
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.