Por incrível que pareça, dois dos personagens mais queridos de The Walking Dead nunca se encontraram – Carol (Melissa McBride) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Contudo, há uma oportunidade muito boa para o encontro desses dois finalmente acontecer na 10ª temporada de The Walking Dead.

Já sabemos dos quadrinhos que Negan terá um grande destaque neste arco dos Sussurradores. Já Carol, conforme vimos no 3º episódio, está determinada a matar Alpha.

Então aparentemente o encontro entre os fois seria apenas uma questão de tempo e talvez até eles trabalhem juntos contra os Sussurradores. Durante um Talking Dead, Melissa McBride especulou sobre o que aconteceria se Negan fosse para cima de Alpha:

Poderia ser esta uma forma dele se redimir, acabando com ela? Algo que ele faria para as pessoas que ele talvez tenha por fim se importado?

Na verdade eu não sei e mal posso esperar. Estou gostando muito do personagem, ele é muito engraçado. Acho que ele só está lá curtindo.

Mas tudo o que a Carol sabe sobre o Negan é que ele foi o cara que matou Glenn e Abraham. Foi ele. E aquilo foi a versão da cabeça nas estacas do pessoal do Santuário. E ela matou um monte dos antigos aliados dele… então, o que vai acontecer?

Leia mais: Como Alpha MORREU nos Quadrinhos de The Walking Dead?

***

Considerando este pontos levantados pela Melissa, como você acha que será um possível encontro entre Negan e Carol?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!