A 10ª Temporada de The Walking Dead ainda está na metade, mas já possui a melhor avaliação entre todas as temporadas da série no site Rotten Tomatoes, o principal agregador de críticas de filmes e séries.

A média das avaliações de sites especializados para a 10ª temporada está em 92%, enquanto a média da avaliação do público está em 81%.

PUBLICIDADE

Estes números garantem para a série o selo de “Certified Fresh”, que destaca as melhores produções da atualidade. O Twitter oficial de The Walking Dead comemorou o recorde:

Atrás da 10ª temporada nas avaliações estão a 9ª temporada com 91% e a 5ª temporada com 89%.

As temporadas 1 e 3 vêm em seguida, empatadas em 88%. Logo após temos a 4ª temporada (84%), a 2ª temporada (81%), a 6ª temporada (77%) e a 6 temporada (65%). Em último lugar está a 8ª temporada, com 64%.

A avaliação da 10ª temporada também é a melhor da franquia até o momento. Fear The Walking Dead teve sua maior nota na 3ª temporada, com 83%. Em seguida vem a 4ª temporada (81%), a 1ª temporada (77%), a 2ª temporada (70%) e por último a 5ª temporada (55%).

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fontes CB RT
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.