A 9ª temporada de The Walking Dead marcou não apenas a saída de Rick Grimes da série, mas também de Maggie – ambos no 5º episódio.

Contudo, enquanto o ator que interpreta Rick, Andrew Lincoln, avisou que não pretende mais retornar à série e se focar nos filmes do universo em expansão, a situação de Lauren Cohan, que interpreta Maggie, foi diferente.

Após conflitos de negociação de contrato com a AMC, Cohan se afastou para protagonizar uma série própria. Recentemente, durante a New York Comic Con, foi revelado que a atriz finalmente retornará, mas sem definição se será nesta temporada ou apenas na 11ª.

Em entrevista ao site Deadline, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, acabou revelando um pouco mais sobre quando veremos o retorno de Maggie.

Ela voltará ao elenco fixo da série na 11ª temporada. Mas sabe como é, podemos acabar vendo ela antes disso.

Kang se recusou a passar mais detalhes, mas nesta frase podemos concluir que Maggie tem grandes chances de aparecer ainda na segunda parte da 10ª temporada, que retorna em fevereiro de 2020.

Leia mais:

***

Quais as suas expectativas para o retorno de Maggie em The Walking Dead? E quais novidades ela trará após todo este tempo ausente?

Fonte DL

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!