Durante a New York Comic-Con foi anunciado o retorno de Lauren Cohan (Maggie Rhee) ao elenco de The Walking Dead.

A atriz havia saído da série na 9ª temporada depois de um impasse na renegociação de seu contrato com a AMC, porém a possibilidade de seu retorno sempre se manteve em aberto.

PUBLICIDADE

Angela Kang, a showrunner da série, ainda não detalhou como será a volta de Maggie a Hilltop, porém durante sua participação no Talking Dead desta semana, a produtora afirmou esta será uma trama de impacto.

Não quero dar muitos spoilers sobre isso, mas estamos muito animados com o retorno de Lauren.

Estamos dizendo faz algum tempo que há mais histórias com ela a serem contadas, então vou só dizer que quando Maggie chegar muita coisa estará acontecendo. E ela fará algumas coisas significativas.

Maggie deve aparecer na segunda metade da atual temporada e, segundo Kang, iniciará um arco narrativo que será relevante para a já confirmada 11ª temporada.

Espera-se que o regresso de Maggie traga mais informações sobre o universo expandido da série, uma vez que a personagem estava em uma missão relacionada à retomada da civilização com Georgie (Jayne Atkinson).

Quais são suas expectativas para o retorno de Maggie em The Walking Dead?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.