A 9ª temporada de The Walking Dead apresentou mudanças drásticas nos rumos da série. Além do enorme salto temporal, de seis anos, tivemos a saída de dois grandes personagens: Rick e Maggie.

Enquanto Rick foi dado como morto após a explosão da ponte, Maggie foi embora por conta própria para a comunidade da misteriosa Georgie, deixando Hilltop nas mãos de Jesus e Tara.

Nos bastidores vimos que essa trama foi elaborada a partir de divergências de contrato de Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie. Cohan atualmente está estrelando outra série, Whisky Cavalier, o que faz com que o destino da personagem permaneça uma incógnita.

Leia mais: Lauren Cohan, Maggie em The Walking Dead, fala sobre sua disputa contratual com a AMC

Mas em entrevista recente ao site Entertainment Weekly, ao ser questionada sobre um possível retorno de Maggie na 10ª temporada, ela confessou que sua participação em The Walking Dead “definitivamente não acabou”.

Vamos ver o que acontece. Tem um monte de formas interessantes [de seu retorno acontecer]. E eu sou uma parte deste universo. Não acabou.

Então, para mim, é animador. E eu fico muito animada, pois conversamos sobre diferentes possibilidades.

O que você acha da indicação de Lauren Cohan? Será que realmente podemos esperar um retorno de Maggie na 10ª temporada de The Walking Dead? Ou será que veremos a personagem em algum outro spinoff do universo em expansão da série?

A 10ª temporada de The Walking Dead tem previsão de estreia para outubro de 2019.

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!