Após um grande período de hiato, The Walking Dead finalmente está de volta, com a sua 10ª temporada, que mostrará o desenrolar do conflito de Alexandria e as outras comunidades contra a ameaça de Alpha e seu grupo dos Sussurradores.

Como de costume, a 10ª temporada de The Walking Dead contará com 16 episódios, divididos em duas partes iguais de 8 episódios. Os 8 primeiros episódios serão exibidos entre outubro e novembro de 2019 e os 8 últimos episódios têm previsão de estreia entre fevereiro e abril de 2020.

Também já é tradição que a estreia dos novos episódios de The Walking Dead no Brasil será simultânea com os Estados Unidos, todo domingo a noite, no canal Fox de TV por assinatura, com reprise dublada na segunda-feira, dia 7 de outubro.

Quando e aonde assistir The Walking Dead?

The Walking Dead estreia primeiro no Canal Fox de TV por assinatura. Você também pode acompanhar a série e discutir com outros fãs em nosso grupo oficial no Facebook.

Considerando que este ano não teremos horário de verão, The Walking Dead passará mais cedo, nos seguintes horários:

Estreia dos novos episódios: domingos, às 22h00, horário de Brasília (Legendado).
Reprise do episódio da semana: segundas, às 22h30, horário de Brasília (Dublado).

A reprise de segunda tem a opção de áudio original com legendas ou dublado. Consulte sua operadora de TV por assinatura para mais detalhes de como alterar o áudio dos seus programas.

Até quando serão exibidos os novos episódios de The Walking Dead?

Teremos novos episódios de The Walking Dead todos os domingos, começando do dia 6 de outubro, até o dia 24 de novembro de 2019, que será a midseason finale, o episódio de conclusão da primeira metade da 10ª temporada.

Em seguida teremos um hiato de final de ano, com previsão de retorno para o início de fevereiro de 2020, com mais 8 episódios que fecharão a temporada.

Calendário de episódios

Você pode acompanhar todos os detalhes já liberados de todos os episódios de The Walking Dead em nosso guia.

Confira abaixo as primeiras informações dos episódios que veremos nas próximas semanas, como títulos, sinopses, diretores e roteiristas.

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!