Recentemente a atriz Hilarie Burton foi confirmada para interpretar Lucille, a esposa de Negan em The Walking Dead, nos episódios extras da 10ª temporada.

O interessante é que Hilarie é casada com Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta Negan.

E segundo a atriz, é a primeira vez que o casal tem a oportunidade de trabalhar juntos.

Em seu Instagram pessoal, Burton compartilhou uma mensagem agradecendo aos fãs pela recepção e aos produtores Scott Gimple e Angela Kang por ter sido escolhida.

Imagem: Hilarie Burton (@hilarieburton) no Instagram.

Não posso postar spoilers ou selfies de bastidores. Mas eu gostaria apenas de agradecer imensamente ao universo…

Este mês eu comecei a atuar com meu marido @jeffreydeanmorgan pela primeira vez em nossa vida juntos. Nós criamos filhos e administramos uma fazenda, fizemos caridade e compramos uma loja de doces juntos. Nós hospedamos #fridaynightin. Nós até trabalhamos em uma mesma série (#extant), mas nunca tivemos uma cena juntos.

E quando eu digo que tem sido uma SATISFAÇÃO, estou dizendo isso com lágrimas nos olhos.

Jeff trabalhou duro nos últimos anos, indo e voltando de Georgia e Nova York, para que nossos filhos pudessem ir à escola e ter estabilidade na fazenda enquanto ele trabalhava em @thewalkingdead.

Imagem: Hilarie Burton (@hilarieburton) no Instagram.

E eu já ouvi as histórias da equipe e amigos desta parte da vida dele. E poder trabalhar com eles, conhecê-los e experimentar a atmosfera familiar desta série… Faz com que eu pareça uma chorona!

Negan tem permeado muito da nossa vida. Nosso filho vai para a escola usando camisetas com o rosto dele. Nossa filha brinca com seus bonecos. Quando eu estava prestes a dar à luz ao George, foi a base de fãs do TWD que apoiou Jeff quando ele cancelou as aparições na convenção para voltar para ficar comigo. Eles tricotam chapéus de nossos filhos e tacos de beisebol da Lucille bebê e todo esse fluxo de generosidade e consideração continua sempre nos pegando desprevenidos.

À medida que o universo #WalkingDead cresce e se expande, sei que tudo isso significa muito para muitas pessoas lá fora. Para eu também. Definitivamente, eu também.

Hoje eu sentei na minha cadeira repassando as falas e olhei para a cadeira do meu marido. Minúsculo momento. Grandes, grandes sentimentos. De todas as coisas loucas, assustadoras e de partir o coração que aconteceram este ano, quero me concentrar nisso.

Obrigado @angelakkang e @scottmgimple por acreditarem em mim.

Jeffrey Dean. Estou tão orgulhoso de ti. Esta semana foi muito divertida. Eu te amo.

Na obra original de The Walking Dead, nos quadrinhos, Lucille apareceu no especial “Here’s Negan”, onde foi mostrado o passado do ex-líder dos Salvadores.

O casamento conturbado de Negan chegou ao fim com a morte de Lucille, vítima de câncer. O apocalipse zumbi começou logo em seguida.


Devido à pandemia, a 10ª temporada de The Walking Dead terá seis episódios adicionais, que já estão sendo gravados e com previsão de estreia para o início de 2021.

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!