As gravações da 10ª temporada de The Walking Dead começaram no dia 6 de maio e seguem diariamente, sendo acompanhados pelo grupo The Spoiling Dead Fans, que sempre tentam vazar novas informações.

Segundo o grupo, as gravações desta semana são correspondentes ao 2º episódio, com muitas cenas feitas no set de Senoia, local onde está a comunidade de Alexandria.

No último final de semana a equipe já estava fazendo os preparativos para as gravações. Norman Reedus (Daryl) e Danai Gurira (Michonne) gravaram na segunda-feira e Christian Serratos (Rosita) foi avistada. Michael Cudlitz (Abraham) também está nos arredores, pois dirigirá o próximo episódio.

Já na terça e quarta muitos zumbis foram avistados em Alexandria, com gravações acontecendo inclusive nos portões da comunidade. Confira no vídeo a seguir:

Ross Marquand (Aaron) e Melissa McBride (Carol) foram avistados.

Conflito em Alexandria?

As fotos também mostram mais zumbis na entrada de Alexandria e fumaça saindo de dentro da comunidade e os zumbis entrando, assim como o vídeo acima.

Há muitos zumbis em toda a área. Cerca de 70 a 80, segundo relatos.

Oceano dos Mortos?

Vimos no final da 9ª temporada de The Walking Dead que a grande arma dos Sussurradores é uma horda colossal, que nos quadrinhos é chamada de Oceano dos Mortos. Será que esta é a primeira amostra deste novo desafio?

Leia Mais: Conheça a Maior ARMA dos Sussurradores em The Walking Dead, o OCEANO dos Mortos!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!