Depois de meses de gravações, que se iniciaram em maio, a produção da 10ª temporada de The Walking Dead foi concluída em Georgia, nos Estados Unidos.

No dia 16 de novembro, a equipe técnica fez uma festa de confraternização que contou com a presença de parte do elenco, incluindo Cassady McClincy (Lydia), Cailey Fleming (Judith), Cooper Andrews (Jerry), Angel Theory (Kelly), Gustavo Gomez (Marco) e Callan McAuliffe (Alden).

Norman Reedus (Daryl Dixon) postou em seu Instagram uma foto ao lado de Melissa McBride (Carol Peletier) celebrando a finalização de suas cenas.

Fim das gravações da 10ª temporada ❤️❤️❤️❤️❤️😎

Jeffrey Dean Morgan (Negan) postou em seu Twitter uma foto no aeroporto anunciando seu retorno para casa depois das filmagens.

Vazando daqui. Indo para casa. Graças a Deus! Papai está chegando, crianças! Tenham um bom dia. Bjs

Mas isso não significa que o trabalho acabou. Embora os atores tenham sido dispensados, ainda há toda a edição e pós-produção dos episódios que ainda irão ao ar.

Leia também: 

O midseason finale vai ao ar na próxima semana e então a série entra em hiato até o início de 2019, quando veremos os episódios da segunda parte da temporada.

Depois disso, há a produção para a já confirmada 11ª temporada da série.

Se tomarmos como referência o cronograma de produção das temporadas anteriores, os roteiristas devem fechar a trama da série no entre janeiro e fevereiro para o início da pré-produção em março ou abril, logo após a exibição da final da temporada anterior.

O elenco geralmente se apresenta novamente no final de abril ou início de maio para começar as gravações.

***

Quais são as suas expectativas para o restante da temporada? Compartilhe suas teorias nos comentários.

Fontes Cassady McClincy Cailey Fleming Gustavo Gomez

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!