As últimas temporadas de The Walking Dead têm sido desafiadoras para os fãs, pois vimos a saída de diversos atores de peso.

Em um curto espaço de tempo nós perdemos Chandler Riggs (Carl), Lauren Cohan (Maggie), Tom Payne (Jesus) e até mesmo Andrew Lincoln, que interpreta ninguém menos que o protagonista de The Walking Dead, Rick Grimes. E nos últimos dias tivemos a confirmação da saída de Danai Gurira (Michonne) na 10ª temporada.

Os detalhes das saídas destes atores são variados e envolvem questões como problemas de contrato, decisões de última hora dos produtores e possíveis insatisfações.

Mas a história não pode parar e mortes de personagens estão sempre presentes em The Walking Dead. E segundo fontes não confirmadas do site We Got This Covered, teremos uma baixa importante em breve – mas já esperada para fãs dos quadrinhos.

Segundo as informações, o ator Khary Payton, que interpreta o Rei Ezekiel, deixará The Walking Dead ou na 9ª ou na 10ª temporada:

Nós do We Got This Covered ouvimos de nossas fontes confiáveis que Khary Payton se despedirá de The Walking Dead na 9ª temporada ou na já confirmada 10ª temporada, com o Rei Ezekiel encontrando seu destino.

Nossas fontes não podem afirmar exatamente quando acontecerá, mas disseram que Payton já foi notificado sobre o que está reservado para seu personagem e tudo indica que é uma decisão dos roteiristas e não do ator querendo sair da série.

Apesar de não ser confirmada, informação é condizente com o desenvolvimento da história segundo os quadrinhos.

Na obra original, conforme a tensão entre os Sussurradores e as comunidades aumentava, Alpha decapitou diversos sobreviventes e expôs em estacas, delimitando o território. E o Rei Ezekiel foi uma das principais vítimas deste massacre.

O que você acha da possível morte de Ezekiel? Acha que ele poderia ser melhor aproveitado ou está ansioso para ver uma adaptação fiel de sua morte nos quadrinhos?

Leia mais: O que é o MASSACRE das Cabeças nas Estacas dos Sussurradores em The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!