Durante a [email protected] a showrunner de The Walking Dead Angela Kang trouxe uma novidade inédita para The Walking Dead: a 10ª temporada terá seis episódios adicionais.

Devido à pandemia do coronavírus, todas as produções de The Walking Dead foram afetadas. O episódio final da 10ª temporada (S10E16 – “A Certain Doom”), que originalmente seria lançado em abril, passou para outubro. E a 11ª temporada foi adiada para o segundo semestre de 2021.

Com esta nova realidade, pela primeira vez The Walking Dead terá uma temporada com mais de 16 episódios, padrão que se manteve desde a 3ª temporada.

Confira o que foi dito por Kang (no ponto 26:20 do vídeo):

Não transmitiremos os episódios da 11ª temporada neste ano, como é de costume em outubro. Mas é com entusiasmo que anunciamos que a 10ª temporada será estendida, com seis episódios extras além da finale.

Estes episódios irão ao ar no início de 2021, se tudo der certo. Estamos trabalhando agora nestes episódios e em breve teremos mais informações para divulgar.

Tramas inéditas ou mais Sussurradores?

Não se sabe quais tramas serão abordadas nestes episódios adicionais da 10ª temporada. A sinopse do 16º episódio (o episódio final original) indica que seria mostrado o confronto final contra os Sussurradores.

Como o episódio ainda não foi lançado, ele poderia ser alterado para que Beta (Ryan Hurst) continue ameaçando os sobreviventes por mais tempo (caso ele realmente fosse ter o mesmo destino dos quadrinhos no 16º episódio).

The Walking Dead poderia ainda desenvolver tramas inéditas, aproveitando o retorno de Maggie (Lauren Cohan). Ou avançar de formas diferentes na próxima saga, de Commonwealth.


Quais as suas expectativas para estes episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!