Surgiram mais informações oficiais dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead.

Além das datas de estreia e títulos que foram recentemente anunciados, agora temos também sinopse, roteiro e direção de cada um dos seis episódios que virão.

Confira a seguir, com tradução livre e estimativa de estreia, considerando a data inicial de 28 de fevereiro.

The Walking Dead S10E17
Título: “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar)
Data de estreia: 28 de fevereiro de 2021
Sinopse: Maggie (Lauren Cohan) está de volta com uma história que ela não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a assombra. Negan (Jeffrey Dean Morgan) corre perigo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Direção: David Boyd
Roteiro: Kevin Deiboldt e Corey Reed

The Walking Dead S10E18
Título: “Find Me” (Encontre-me)
Data de estreia: 7 de março de 2021
Sinopse: Uma aventura de Daryl e Carol (Melissa McBride) dá errado quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época que poderia se manifestar apenas no apocalipse.
Direção: David Boyd
Roteiro: Nicole Mirante-Matthews

The Walking Dead S10E19
Título: “One More” (Mais Um)
Data de estreia: 14 de março de 2021
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram por comida e suprimentos para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores conforme a fé é destruída e o otimismo se fragmenta quando são submetidos ao teste definitivo.
Direção: Laura Belsey
Roteiro: Erik Mountain e Jim Barnes

The Walking Dead S10E20
Título: “Splinter” (Fragmento)
Data de estreia: 21 de março de 2021
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lazaro) são capturados e separados. Princesa enfrenta as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de uma forma ou de outra com a ajuda de Ezequiel.
Direção: Laura Belsey
Roteiro: Julia Ruchman e Vivian Tse

The Walking Dead S10E21
Título: “Diverged” (Divergido)
Data de estreia: 28 de março de 2021
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Cada um em seu próprio modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Suas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles será permanente?
Direção: David Boyd
Roteiro: Heather Bellson

The Walking Dead S10E22
Título: “Here’s Negan” (Aqui Está Negan)
Data de estreia: 4 de abril de 2021
Sinopse: Carol leva Negan em uma jornada, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Direção: Laura Belsey
Roteiro: David Leslie Johnson-McGoldrick


Apesar da 10ª temporada de The Walking Dead ter originalmente terminado no 16º episódio (S10E16 – “A Certain Doom”), que foi ao ar em outubro, devido à pandemia esta temporada foi excepcionalmente estendida.

Teremos seis episódios extras que mostrarão como os grupos estão após superarem a ameaça dos Sussurradores e os preparativos para a 11ª temporada, que será a última de The Walking Dead.


Quais as suas expectativas para os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!