A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, deu a entender que veremos em breve uma das adaptações mais aguardadas pelos fãs dos quadrinhos, o especial Here’s Negan.

Here’s Negan (Aqui está Negan, em tradução livre) foi uma publicação de 16 pequenos capítulos, que mostrou as origens do personagem nos quadrinhos.

Vimos como era a vida de Negan antes do apocalipse, sua relação conturbada com a esposa Lucille e como lidou com a perda, sua adaptação à queda da civilização e como se tornou o líder dos Salvadores.

Capa do especial em quadrinhos Here’s Negan. Sem previsão de lançamento no Brasil.

Kang não disse com todas as palavras que adaptará Here’s Negan, mas deu um forte indicativo que esta história será feita junto com os seis episódios extras da 10ª temporada, que estão sendo filmados agora e têm previsão de estreia para o início de 2021.

Durante o painel virtual da New York Comic Con 2020, a showrunner comentou:

Ao invés de vastos cenários com centenas de zumbis, escolhemos seguir uma outra tradição de The Walking Dead, que é nos aprofundar em histórias bem bacanas dos personagens.

Eu creio que isso também seja a essência de The Walking Dead e espero que as pessoas apreciem.

Nós definitivamente temos uma história que eu imagino que muitos fãs dos quadrinhos estão aguardando para ver faz um bom tempo.

E eu adorei o roteiro, então vamos estimular as coisas de uma forma diferente.

Tem acontecido “limitações” devido aos protocolos de segurança e saúde por conta da pandemia, mas esses episódios focados em personagens são ao mesmo tempo um desafio criativo realmente divertido.

Confira o painel com os showrunners (em inglês, sem legendas):


Quais as suas expectativas para a adaptação do passado de Negan na TV? Quais outros personagens merecem um episódio especial?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!