Uma das mudanças mais significativas na adaptação de The Walking Dead para a TV foi a morte de Carl Grimes (Chandler Riggs) na 8ª temporada.

Nas HQs em que a série se baseia, Carl não somente segue vivo até o fim como também protagoniza os últimos quadros da história recontando a jornada de Rick para sua filha Andrea, fruto de um relacionamento com sua amiga de infância Sophia.

PUBLICIDADE

Leia também: Veja a CENA FINAL de The Walking Dead Mostrando Como TERMINA a História!

Em uma participação em Talk Dead to Me, o podcast oficial sobre The Walking Dead da editora Skybound, Chandler Riggs afirmou que gostaria de ver as tramas finais de seu personagem adaptadas com Judith (Cailey Fleming), apesar não acreditar que isto marcaria necessariamente o fim da história, como nas HQs.

Acho que no final das contas vamos ver Judith sentada naquela cadeira, lendo para seu filho ou filha. Mas não acho que a série terminará daquela forma.

Segundo Riggs, ele espera que a misteriosa organização CRM, que agora conecta todas as obras da franquia, marque as temporadas derradeiras da série principal.

Leia também: Produtor de The Walking Dead Revela DETALHES das Novas Comunidades do Helicóptero!

Acho que eles se afastaram tanto do material original, dos quadrinhos, como toda essa história da CRM que se alastrou por todas as outras séries, que isso levará a um final completamente diferente de tudo o que vimos.

Então estou bastante animado para ver onde Scott [Gimple, Executivo Chefe de Conteúdo] levará todas essas tramas e a franquia como um todo. Vai ser bem interessante.

Assim como a maioria dos leitores dos quadrinhos, Riggs confessou ter ficado extremamente surpreso e até mesmo em negação ao perceber que a edição 193 seria de fato a última, porém afirma ter ficado satisfeito com o modo em que Robert Kirkman decidiu encerrar sua obra mais proeminente.

Os quadrinhos também têm sido uma parte importante da minha vida. Comecei a ler quando fiz o teste para a série.

Então li as HQs por quase 10 anos, então vê-las se encerrando foi bem devastador. Mas com certeza fiquei feliz com o modo que terminou. Foi um final bem satisfatório.

Você também gostaria de ver a história de Carl adaptada com Judith ou prefere que a série siga por rumos inteiramente novos?

Deixe sua opinião nos comentários!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.