Após ter sido usada por Carol (Melissa McBride) para expor à Gamma (Thora Birch) que Alpha (Samantha Morton) havia escondido dos Sussurradores que sua filha estava viva no 7º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Lydia (Cassady McClincy) fugiu de Alexandria e desde então não foi mais vista.

Durante uma participação no Talking Dead, McClincy falou sobre o que motivou sua personagem a escapar.

Eu acho que Lydia decidiu atravessar a fronteira e fugir porque ela não consegue ser ela mesma em Alexandria, pois eles não a aceitam. Eles só a veem como outra Sussurradora.

Acho que ela nunca esteve sozinha, e este é um dos motivos pelos quais ela ficou na cela de Negan, pois ela sempre esteve com os Sussurradores e nunca teve que agir sozinha. Ela nunca se libertou de Alpha.

Não há aparições de Lydia no trailer da segunda parte da 10ª temporada, portanto não há muitas pistas de seu paradeiro.

Leia também: Trailer da 2ª Parte da 10ª Temporada de The Walking Dead Indica Ataque Total dos Sussurradores!

McClincy acredita que Lydia esteja atualmente isolada em uma jornada de autoconhecimento.

Acho que agora ela está de volta ao seu lar na floresta, onde ela cresceu. Este é o lugar que ela conhece. Ela vai tomar algumas decisões para descobrir quem ela é.

Em entrevista ao EW, a showrunner Angela Kang confirma que Lydia está simplesmente dedicando um tempo para lidar com seus conflitos emocionais.

Acho que, neste momento, ela está só cheia de estar sendo puxada em suas direções diferentes: de um lado sua mãe, que é horrível e abusiva, mas é a única família que ela tem, e estas pessoas nas quais ela veio a confiar e amar e considerar como uma família para depois ser traída.

E então, no momento, ela só precisa espairecer e descobrir o que fazer a seguir.

Quais são suas expectativas para as tramas de Lydia em The Walking Dead?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB