O final da primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead mostrou Gamma desorientada, disposta a revelar onde estava a horda de zumbis de Alpha em troca de poder ver seu sobrinho e inclusive revelando seu verdadeiro nome – Mary.

Afinal, confiança cega que Gamma depositava em Alpha foi abalada após a descoberta de que Lydia estava viva. Além disso, a Sussurradora tem ficado tentada a ceder ao modo de vida das comunidades após as longas conversas que teve com Aaron.

Considerando que o grupo de Daryl que foi investigar a suposta localização da horda caiu em uma armadilha, a questão que fica em aberto é se Gamma os traiu ou foi Alpha que antecipou tudo.

Em um vídeo recente de bastidores da AMC, a atriz que interpreta Gamma, Thora Birch, comenta mais detalhes sobre onde está a lealdade da personagem.

De acordo com a Birch, Aaron está certo em acreditar que Gamma não os traiu, pois ela quer “desesperadamente” ver seu sobrinho.

Eu também acho que atualmente ela sente um pouco de responsabilidade com Alexandria e quer oferecer a eles o seu melhor para manter a situação sob controle.

Mary ficou surpresa com a atitude gentil de Aaron com ela.

Ross Marquand, o ator que interpreta Aaron, também comentou:

Creio que a vontade de se envolver com Gamma tem duas motivações. A primeira é que Aaron tem a habilidade de ir atrás de boas pessoas no mundo e ele enxerga a bondade em Gamma. Ele meio que consegue sentir.

E ela parece estar muito hesitante em fazer parte da tribo de Alpha. A segunda motivação é que Aaron quer muito conseguir informações com ela.

O trailer da segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead mostra mais de Gamma/Mary, desta vez dentro de Alexandria, disposta a cooperar totalmente com a comunidade e revelando o perigo que Daryl e os outros estão passando.

Leia mais: Trailer da 2ª Parte da 10ª Temporada de The Walking Dead Indica Ataque Total dos Sussurradores!

***

Quais as suas expectativas para Gamma na segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead? Acredita que ela está do lado das comunidades ou no final das contas ela será leal à Alpha?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!