A 8ª temporada de The Walking Dead foi particularmente difícil para os fãs da série e dos quadrinhos, pois contou com a inesperada morte de Carl.

Carl foi vítima de uma mordida de zumbi, durante sua tentativa de salvar Siddiq, que havia sido rejeitado por Rick, com receio de ser um Salvador disfarçado durante a guerra contra Negan.

Desta forma, Siddiq acabou se tornando uma espécie de legado do Carl para os fãs, principalmente por conta de sua filosofia da “piedade sobressaindo a ira”, que foi absorvida pelo próprio Rick.

Contudo, Siddiq acabou sendo assassinado na primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead, vítima de Dante, que se revelou como um Sussurrador infiltrado.

Isso causou muita euforia entre os fãs, com muitos alegando que Carl havia morrido em vão. Em entrevista ao site TV Insider, Avi Nash, o ator que interpretou Siddiq, comenta sobre o destino de seu personagem:

Creio que é muito importante lembrar que esta é uma série chamada The Walking Dead e eventualmente todo mundo morre.

Temos que reconhecer que se passaram oito anos desde que Carl encontrou Siddiq e desde então ele tem mantido sua promessa de honrar Carl, e também Rick, de tentar viver com compaixão e misericórdia e criando um mundo melhor.

Na 9ª temporada sua missão foi unir novamente as comunidades. Na 10ª temporada ele teve uma filha. A capacidade de ter uma criança no apocalipse é inacreditável e não é algo que eles imaginavam antes.

Nash também foi perguntado sobre o que ele poderia dizer aos fãs que ficaram chateados por Carl ter morrido para salvar Siddiq que acabou morrendo duas temporadas depois:

Eu diria para os fãs que as vezes merdas acontecem, mas Siddiq definitivamente manteve fiel à sua promessa de honrar Carl.

Leia mais:

Ator de The Walking Dead acredita que Dante poderia ter mudado de lado

Esta teoria de The Walking Dead indica que há mais um espião dos Sussurradores!

 

***

Você concorda com as palavras de Avi Nash? Ou se mantém firme na ideia de que a morte de Carl foi em vão?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!