Hilltop tem um conturbado histórico de troca de liderança. Gregory (Xander Berkeley) foi substituído por Maggie (Lauren Cohan) após perder uma eleição, sendo executado após tentar matá-la.

Jesus (Tom Payne) ficou, embora a contragosto, no lugar de Maggie quando a personagem saiu em uma misteriosa expedição com Georgie (Jayne Atkinson). Com sua morte, Tara (Alanna Masterson) assumiu a liderança de Hilltop até se tornar uma das vítimas do Massacre das Estacas.

Desde então, ainda não foi apresentado um líder oficial da comunidade. Segundo a showrunner Angela Kang em entrevista ao EW, atualmente Hilltop está sendo gerida sem um figura central no controle.

Não há uma pessoa só no comando. Eles têm um conselho interino. Yumiko [Eleanor Matsuura] certamente está muito envolvida e é ativa no grupo.

Pessoas como Alden [Callan McAuliffe] e Earl [John Finn], que estão lá faz tempo, também têm voz e então temos o contingente do Reino, portanto Ezekiel [Khary Payton] e Jerry [Cooper Andrews] certamente são membros importantes da comunidade, mas não há um único líder.

De fato, quando Hilltop foi invadida por zumbis após a queda de uma árvore sobre seus muros, diversos personagens tomaram a frente para contornar a situação.

E acho que isso às vezes é desafiador. Quando acontece um incidente grande como este você sente que algumas pessoas precisam tomar a dianteira e fazer as coisas funcionarem.

No entanto, com retorno de Lauren Cohan ao elenco da série, é possível que isto mude em breve, pois Kang afirmou que ela estará envolvida em tramas importantes.

Leia também: Maggie terá papel importante em seu retorno à The Walking Dead, diz produtora 

O que está achando do núcleo de Hilltop até o momento?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte EW

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!