Depois de um período de relativa calma com o fim da guerra contra os Salvadores, os sobreviventes se viram novamente ameaçados com o surgimento dos Sussurradores, liderados por Alpha (Samantha Morton).

E, a despeito de sua brutal filosofia de vida e hábitos grotescos, a 10ª temporada de The Walking Dead deve apresentar um lado mais humano da nova antagonista.

PUBLICIDADE

Em entrevista à edição especial de Talking Dead exibida no último domingo, Samantha Morton revelou um pouco do que podemos esperar para o desenvolvimento de sua personagem.

Na 10ª temporada estou animada para que os fãs vejam a humanidade de Alpha e compreendam um pouco mais o que são os Sussurradores, o porquê de eles se comportarem desse modo.

Acho que já vimos no decorrer da série como o apocalipse afeta cada pessoa de um jeito e como instintos primais podem tomar conta de alguns indivíduos. E ver mais disso de uma perspectiva feminina é, ao meu ver, muito importante. E como Alpha é uma vilã feminina, isso é interessante de explorar.

Um flashback na 9ª temporada mostrou um pouco de Alpha nos primeiros dias da queda da civilização, porém do ponto de vista deturpado de Lydia (Cassady McClincy), que no fim acabou cortando laços com sua mãe abusiva.

Segundo a showrunner Angela Kang, veremos mais do passado não só de Alpha, mas também de Beta, seu braço direito.

Veremos algumas coisas interessantes sobre como o relacionamento dos dois se tornou como é, então estou ansiosa para que os fãs vejam isto.

Kang também elogiou as habilidades de Samantha Morton como atriz.

Ela está simplesmente arrasando, e a veremos em situações complicadas. Ela é uma vilã muito complexa e uma pessoa muito complexa, então poderemos nos aprofundar para aprender um pouco mais sobre ela, as coisas pelas quais ela está passando, os desafios de liderança que ela tem.

E veremos os modos pelos quais ela exerce controle sob as pessoas que fazem parte de sua comunidade. Ela é simplesmente uma líder fantástica como vilã.

Quais são as suas expectativas para Alpha na próxima temporada?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.