Ross Marquand, que interpreta Aaron em The Walking Dead, revelou seu novo visual em uma postagem no Instagram.

Em uma foto que parece ter sido tirada dentro de um trailer de maquiagem da série (é possível ver alguns moldes de cabeças de zumbi ao fundo), o ator aparece com o cabelo totalmente raspado e barba aparada.

View this post on Instagram

New dome, who dis?

A post shared by Ross Marquand (@rossmarquand) on

Como as gravações da 10ª temporada de The Walking Dead seguem a todo vapor em Georgia, nos Estados Unidos, a nova caracterização de Marquand levanta questionamentos sobre o destino de seu personagem na série.

Segundo o The Spoiling Dead Fans, fórum que vaza com acuidade spoilers da série, Marquand foi avistado nas gravações do primeiro e terceiro episódio da nova temporada até o momento, porém não há mais informações sobre o que poderia ter causado sua mudança de aparência.

No trailer liberado durante a San Diego Comic-Con, sua única cena de destaque de Aaron é a em que Padre Gabriel tenta persuadi-lo a trabalhar com Negan devido à escassez de combatentes em Alexandria.

É também possível que Marquand esteja simplesmente usando uma peruca de látex para esconder o cabelo em uma brincadeira não-relacionada à série.

The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.

Quais são seus palpites sobre o destino de Aaron?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fontes Instagram TSDF

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!