The Walking Dead chegará ao fim em 2022 com a 11ª temporada. Mas estamos falando apenas da série principal, pois o Universo The Walking Dead segue em expansão.

Juntamente com o anúncio de que 11ª temporada de The Walking Dead será a última, a AMC anunciou duas novas séries do universo pós-apocalíptico.

A primeira é o spinoff de Daryl e Carol. E a segunda será Tales of the Walking Dead (Contos de Walking Dead, em tradução livre), que promete ser uma série antológica, focando em personagens específicos em cada episódio.

Ainda não há detalhes para esta nova série, mas até o momento é de longe a que mais tem potencial e possibilidades. Afinal, a série poderá trazer personagens que já morreram de qualquer uma das séries e explorar seus passados, além de mostrar lugares e situações inéditas e como reagiram e sucumbiram ao apocalipse zumbi.

O grupo original de Atlanta, entrando no CDC no 6º episódio da 1ª temporada de The Walking Dead.

O diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, Scott Gimple, está envolvido nesta série e a descreve como uma antologia de episódios individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou já existentes, seus passados ou outras experiências individuais.


Que personagens você gostaria de ver novamente em Tales of the Walking Dead?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!