Já sabemos como Glenn conseguiu se livrar (mais uma vez) da morte certa, se arrastando para debaixo da lixeira enquanto uma horda de zumbis se refestelava com o corpo de Nicholas.

Também vimos que Glenn passou a noite naquela situação até os zumbis finalmente dispersarem, no dia seguinte. O que não sabemos ainda é como foi gravar esta cena.

Durante o último Talking Dead, o talk show que vai ao ar após a estreia de novos episódios, Steven Yeun, o ator que interpreta Glenn, contou um pouco sobre as gravações da tão comentada cena.

Segundo Yeun, foram necessárias “boas sete horas” para montar toda a cena, o que certamente não deve te sido agradável para a claustofobia do ator. Para as tripas de Nicholas foi utilizado churrasco suíno, que então foram deixadas no set durante a noite na chuva até retornarem no dia seguinte. Também não deve ter sido agradável.

Leia Mais: Produtor comenta a revelação do destino de Glenn

Fonte: CB

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.