Um surto viral misterioso deixa a Coréia em estado de emergência. Quando um vírus não identificado se alastra pelo país, o governo Coreano declara lei marcial. Todos que estão no trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência.

O percurso de Seul a Busan é de 453 km. Trata-se da luta pela sobrevivência por aqueles que têm outros a proteger. Suba a bordo para permanecer vivo!

Esta é a trama de Invasão Zumbi, que estreará dia 29 de dezembro nos cinemas. E você pode ganhar ingressos para uma sessão exclusiva do filme!

Confira o trailer de Invasão Zumbi

Como Participar da Promoção

Esta é uma promoção cultural, portanto o que vale aqui não é a sorte, e sim quem escrever a melhor resposta para a pergunta: O que você faria para se proteger dos zumbis de Invasão Zumbi?

Atenção: Responda apenas nos comentários desta página!

As dez respostas selecionadas serão contempladas com um par de ingressos para uma sessão exclusiva do filme Invasão Zumbi nos cinemas. Não há um padrão para as respostas. Podem ser coerentes, com embasamentos, criativas, fazendo paralelos com outras histórias, curtas, longas ou o que mais vier à sua mente.

***

1. Critérios de Avaliação

1.1 – As frases inscritas devem cumprir todos os requisitos definidos neste regulamento e somente as frases redigidas nos comentários desta página serão consideradas.

1.2 – A escolha dos vencedores será realizada por uma comissão julgadora formada pela equipe do The Walking Dead Brasil, onde serão avaliadas criatividade, originalidade e adequação ao tema. A decisão será final, não cabendo qualquer recurso.

1.3 – A resposta deverá ser um trabalho original (i.e. os participantes não poderão copiar o trabalho de terceiros). Em caso de respostas idênticas ou semelhantes por diferentes participantes, a comissão julgadora considerará somente a resposta que tiver sido publicada primeiro, desclassificando, assim, respostas semelhantes encaminhadas pelos demais participantes.

1.4 – Os participantes desta promoção declaram, desde já, serem os autores das respostas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país e, portanto, o The Walking Dead Brasil não se responsabiliza por respostas publicadas no site que contenham direitos de terceiros.

1.5 – Reservamos o direito de desclassificar as frases que possuam conteúdo sexual explícito, incitação ao ódio e apologia a qualquer tipo de crime. Qualquer frase que, a critério do The Walking Dead Brasil, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada.

2. Regras da Promoção

2.1 – Esta é uma promoção cultural, ou seja, não haverá sorteios.

2.2 – A única forma de participar é seguindo os passos descritos acima.

2.3 – O prazo para participação da promoção é até as 23h59 do dia 27 de dezembro de 2016.

2.4 – Os vencedores serão escolhidos pelos organizadores da promoção e o resultado será divulgado até as 23h59 do dia 3 de janeiro de 2017. A escolha será definitiva.

2.5 – Se um ou mais vencedores não estiverem de acordo com as regras, serão desclassificados e outros participantes serão selecionados.

2.6 – Cada vencedor será anunciado nesta página e notificado pelo e-mail cadastrado no Disqus, e terá um prazo de 48 horas para responder ao contato, caso contrário, será desclassificado e outro participante será selecionado.

2.7 – A promoção é exclusiva para residentes do Brasil.

2.8 – Não será permitida a participação de membros da equipe do The Walking Dead ou da Paris Filmes e de seus parentes em até 3º grau, bem como colaboradores e parceiros do site.

2.9 – É permitido participar com quantas frases quiser.

2.10 – O prêmio é pessoal e intransferível. Em nenhuma hipótese o premiado poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

2.11 – A responsabilidade pela entrega do prêmio será da Paris Filmes em prazo ainda não determinado.

2.12 – Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes e suas frases em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais para fins de divulgação da Promoção sem qualquer ônus adicional para o The Walking Dead Brasil.

2.13 – A promoção tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizada sem qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação nesta Promoção é voluntária e gratuita.

2.14 – Estas regras podem ser atualizadas a qualquer momento, caso haja necessidade. O The Walking Dead Brasil poderá suspender ou interromper definitivamente esta Promoção a qualquer momento, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos participantes ainda não eleitos vencedores quaisquer premiações, bonificações ou compensações.

Vencedores

Quirino A
Huggo Calixto
Caique Krueger
Gustavo Nobre
Diego Vinicius Medeiros
Aickbangazay
Lucio Clash
Thiago
Paula Ferreira
Dan Lemes

A Paris Filmes entrará em contato com os vencedores a partir do e-mail usado no Disqus para o envio dos ingressos.

Siga Geekdama nas redes sociais!