Após muitas especulações, o que era esperado foi confirmado. A Netflix cancelou suas duas últimas séries do Universo Marvel, Jéssica Jones e Justiceiro, que foi interpretado por Jon Bernthal, o Shane em The Walking Dead.

Outras séries que haviam sido canceladas foram Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage. Desta forma, o universo compartilhado da Marvel na TV, dos Defensores, chega ao seu fim.

A página oficial do Justiceiro no Facebook publicou uma imagem agradecendo a todos pelo suporte, com a frase “foi uma honra”.

Publicado por Marvel's The Punisher em Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Em seu Instagram pessoal, Jon Bernthal manda uma mensagem de despedida de seu papel de Frank Castle:

A todos que serviram. A todos que conhecem a perda. A todos que amaram e entendem Frank e sua dor. Tem sido uma honra estar em seu lugar. Sou eternamente grato aos fãs dos quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade legislativa que significam muito para o Frank. Obrigado ao USMC e a todos os soldados incríveis que me treinaram. Mantenham-se firmes e seguros.

O cancelamento de todas as séries da Marvel na Netflix era esperado pelos fãs, considerando o movimento da Disney em juntar todos seus títulos em sua futura plataforma de streaming, a Disney+.

Siga Geekdama nas redes sociais!