PUBLICIDADE

Há uma certa personagem em The Walking Dead cuja morte tem sido bem controversa. Gera discussão e esperanças recorrentes de ainda estar viva (ou morta-viva). Portanto estamos fazendo uma lista de 5 razões (óbvias) para afirmar que ela está realmente morta e que não aparecerá novamente nos quadrinhos (sem contar flashbacks, claro).

ATENÇÃO! Pare de ler aqui se você ainda não chegou na edição 48 da HQ. Spoilers abaixo!!

É claro que estamos falando na nossa queridíssima Lori! Afinal, a amada esposa de Rick bateu as botas? Alguém ainda tem dúvidas? Vamos esclarecer esta situação e enterrar definitivamente a Dona Grimes e a pequena Judith.

1 – FERIMENTO MORTAL

Sim, a arte do Adlard é ruim e piora a cada edição. Mas esta imagem é MUITO clara! Na edição 48, página 12 Um tiro atinge Lori nas costas, atravessando-a e levando praticamente toda a barriga junto! Aquele sangue não é da Judith.
Sinceramente alguém tem dúvidas que este ferimento não seria fatal? O Rick quase morre nas edições seguintes por causa de um ferimento na barriga que foi tratado pela Alice!

2 – SEM SOCORRO MÉDICO

Ok, vamos considerar que o ferimento era curável. Legal, um dos invasores se sensibilizou com a cena e matou o Governador. O que eles fizeram em seguida? Ajudaram? NÃO! Foram acuados pelos zumbis e se refugiaram na prisão. Na melhor das hipóteses ficarão lá até morrerem de fome.

3 – LOCAL INFESTADO DE ZUMBIS

“Certo, certo, a Lori morreu. Mas vai voltar como zumbi e aparecer de novo, yeah!”
NÃO! O lugar já estava cheio de zumbis! Ela muito provavelmente virou lanche. Ou então será apenas uma zumbi rastejante(nem um morto vivo conseguiria andar depois de um tiro daqueles) e no máximo vai se refestelar com a Judith. Não vai chegar muito longe.

4 – DISTÂNCIA

“Ah, mas por alguma razão mirabolante e conspiratória, Lori sobreviveu ou então é um zumbi que anda. Agora sim ela aparece, ein!”
Novamente NÃO! Quem acompanha as últimas edições sabe que o grupo está passando maus bocados em Washington! Eles demoraram DIAS para chegar lá DE CARRO. Se a moça ainda se mexe, estando viva ou morta, não irá encontrar Rick.

5 – THE WALKING DEAD TENTA SER VEROSSÍMIL

The Walking Dead não é como Marvel ou DC onde todos morrem e retornam sem limites. Há uma preocupação em manter a narrativa verossímil. Aliás, este é um dos pontos altos desta série. A luta pela sobrevivência de pessoas normais.

Será que finalmente deixaremos a pobre Lori descansar em paz?
Judith? Tanto faz, é só um bebê…

Ops! Lista não encontrada! Entre em contato conosco para consertarmos esta página.

Siga Geekdama nas redes sociais!