Fear The Walking Dead, a série paralela que se passa no mesmo universo de The Walking Dead, segue mostrando os desafios do grupo liderado por Morgan no sul dos Estados Unidos.

Após terem caído em uma armadilha e perdido sua base, o grupo está enfrentando uma ameaça ainda maior: uma usina nuclear prestes a explodir. Como consequência, há dezenas de zumbis radioativos nas proximidades.

Grace, a única sobrevivente da usina, foi contaminada e está usando seus últimos dias para evitar que o desastre fique ainda pior. Mas mesmo com seu conhecimento e equipamentos, uma das principais personagens de Fear The Walking Dead não teve muita sorte.

Alicia Clark encontrou com um desses zumbis radioativos e apesar de não ter sido mordida, o sangue do morto-vivo espirrou por todo seu rosto. Confira a cena a seguir:

Grace havia sido clara que em hipótese alguma eles deveriam ter contato físico direto com os zumbis radioativos. E de fato, a série já havia mostrado um outro grupo que sucumbiu por ter tido contato direto com esta ameaça.

Será que essa exposição indica que em breve veremos o fim da última sobrevivente da família Clark?

Cerca de um mês atrás, Alycia Debnam-Carey, a atriz que interpreta Alicia, publicou uma mensagem no Instagram agradecendo pelos cinco anos em que participou de Fear The Walking Dead – usando o passado. Seria mais um indicativo da morte da personagem?

Na premiere da 5ª temporada de Fear The Walking Dead. Sou muito sortuda por ter estado nesta série incrível por 5 anos. Espero que todos apreciem. Obrigado por assistir.

***

Quais as suas expectativas para Alicia Clark ao longo da 5ª temporada de Fear The Walking Dead?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!