… I Lose Myself, o episódio final da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, foi assistido por cerca de 2,13 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Esta é a quarta semana consecutiva em que a série tem aumento de audiência, voltando a se consolidar acima da margem de 2 milhões de espectadores depois de sucessivas quedas após a midseason premiere.

Fear The Walking Dead foi o segundo programa de TV a cabo mais assistido no domingo tanto no ranking geral quanto na faixa etária de 18 a 49 anos (a mais valorizada para publicidade).

No entanto, esta foi a menor audiência para uma season finale da série, superando o recorde negativo da temporada anterior, a qual foi assistida por 2,23 milhões de espectadores.

No geral, a 4ª temporada audiência teve uma média de 2,27 milhões de espectadores por episódio, uma ligeira queda em relação à temporada anterior, cuja média foi de 2,37 milhões.

A edição de Talking Dead: Fear exibida logo após a final teve um leve aumento de audiência em relação a semana anterior, contabilizando 822 mil espectadores.

Fonte ShowBuzz Daily

Siga Geekdama nas redes sociais!