Frank Dillane, que interpretava Nick Clark, um dos atores principais de Fear The Walking Dead, saiu inesperadamente da série após a morte de seu personagem no 3º episódio da 4ª temporada.

De acordo com Andrew Chambliss, um dos showrunners da série, a morte de Nick foi um pedido do ator na temporada anterior.

Na verdade, isso vem desde a 3ª temporada, antes de Ian e eu assumirmos. Frank Dillane perguntou aos produtores e à AMC se ele poderia sair da série, pois queria ir atrás de outras oportunidades.

Uma das nossas primeiras tarefas para a 4ª temporada foi encontrar uma trama que oferecesse à Nick uma despedida apropriada. Ele estava na série desde o primeiro episódio, então era muito importante para nós e para Frank encontrar uma morte que fosse emotiva e que impactasse o restante da história a ser contada.

Ian Goldberg, o outro showrunner, elogiou o trabalho de Dillane como ator:

Devemos dizer que trabalhar com Frank foi incrível. Somos grandes fãs do trabalho dele com o desenvolvimento de Nick nas temporadas anteriores.

Ele foi muito receptivo quando apresentamos a ideia para a morte de Nick. Achamos que ele interpretou a cena lindamente e compreendeu as ramificações emocionais.

Não é a primeira vez que um ator principal de Fear pede para sair da série. Travis, personagem de Cliff Curtis, foi morto na 3ª temporada a para que o ator pudesse se dedicar às sequências de Avatar.

O que achou da morte de Nick Clark em Fear The Walking Dead?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!