Em outubro Fear the Walking Dead estreará sua 6ª temporada, após um atraso devido à pandemia, com a promessa de mostrar situações tensas para Morgan e os outros sobreviventes.

O trailer divulgado na [email protected] deu uma amostra do teor desta nova temporada. E a atriz Jenna Elfman, que interpreta June, reafirmou a tendência, durante entrevista ao podcast Talk Dead to Me.

Sombria, sombria. É muito sombria!

Ao final da 5ª temporada de Fear the Walking Dead, o grupo se separou ao enfrentar Virginia (Colby Minifie). E no processo, ela baleou Morgan Jones (Lennie James) e o deixou sozinho para morrer, como punição por ele ter interferido em seus planos.

Morgan ficou à beira da morte no final da 5ª temporada de Fear The Walking Dead.
Morgan ficou à beira da morte no final da 5ª temporada de Fear The Walking Dead.

Então veremos como cada um de nós se afetará por essa separação e o fato de estar sob a pressão de Virginia e que tipo de experiências seremos forçados a passar…

Temos esses personagens fortes e que já foi estabelecido o quão capazes eles são e agora eles têm que fazer as vontade de Virginia.

Felizmente as habilidades de enfermagem da June são valiosas para a Virginia. E é um aspeco que a mantém fiel ao que ela pode oferecer ao mundo e a mantém sã e com os pés no chão, saber que ela pode ajudar.

Independente das pressões que Virginia impõe, a June pode pelo menos ajudar a pessoa que estiver em sua frente a qualquer momento e eu acho que isso a ajuda a manter a sanidade.

Mas tem umas coisas bem perturbadoras acontecendo e isso afetará cada um deles que atingirá suas vulnerabilidades e eles mudarão. As pessoas mudarão nesta temporada.

Fear The Walking Dead estreia no dia 11 de outubro de 2020, apenas uma semana após a estreia do episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!