A 6ª temporada de Fear The Walking Dead contará com saltos temporais, o que pode acabar equiparando a série derivada no mesmo período  da série principal, The Walking Dead.

Atualmente no final da 10ª temporada, The Walking Dead está ambientada cerca de dez anos após a queda da civilização com o apocalipse zumbi.

A nova série, The Walking Dead: World Beyond, também está alinhada com este período de dez anos e faz questão de destacar esta informação em suas sinopses.

Considerando que a AMC parece estar interessada em explorar esse período, que equivale às comemorações de uma década de exibição de The Walking Dead agora em 2020,  talvez as três series acabem de fato se alinhando.

Fear The Walking Dead está em qual momento temporal?

Pôster da 5ª temporada de Fear The Walking Dead.

A 4ª temporada de Fear The Walking Dead contou com a introdução de Morgan Jones (Lennie James), logo após a Guerra Total contra Negan (Jeffrey Dean Morgan). Desta forma, as duas séries ficaram temporalmente alinhadas.

Contudo, na 9ª temporada, após o desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln), houve um enorme salto temporal de seis anos. Enquanto isso, Fear The Walking Dead continuou lá atrás, avançando apenas alguns meses ao longo da 5ª temporada.

Múltiplos saltos temporais?

Judith Grimes, após o salto temporal de seis anos na 9ª temporada de The Walking Dead.
Judith Grimes, após o salto temporal de seis anos na 9ª temporada de The Walking Dead.

Durante o painel da [email protected], o diretor do Universo The Walking Dead, Scott Gimple, reafirmou os vários saltos temporais que serão mostrados na 6ª temporada de Fear The Walking Dead.

Não teremos apenas um salto temporal, mas quem sabe saltos temporais.

Em outra ocasião, durante entrevista ao site Entertainment Weekly, Gimple falou mais sobre este assunto e demonstrou interesse em deixar todo o Universo The Walking Dead alinhado.

Fear vai brincar um pouco com o tempo nesta nova temporada.

Perguntado se as séries ficarão sincronizadas, ele respondeu:

Opa, quem sabe!? Eu adoraria ver algo como uma Crise nas Infinitas Terras. Seria super legal, mas ainda tem um longo caminho.


O que você acha? Veremos uma convergência cada vez maior das séries do Universo The Walking Dead? Teremos mais crossovers?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!