Fear The Walking Dead, a série paralela que se passa no mesmo universo da série principal, acaba de ser renovada oficialmente para a sua 6ª temporada, durante a San Diego Comic Con 2019.

A informação é de Scott Gimple, o responsável pelo Universo em expansão de The Walking Dead e veio do Twitter oficial de The Walking Dead da Skybound, sendo corroborada logo em seguida pelo perfil de Fear.

Fear The Walking Dead é a série que se passa no mesmo universo de The Walking Dead e mostra os desafios de um novo grupo de sobreviventes.

Nas primeiras três temporadas vimos o grupo encarar os primeiros dias do apocalipse e a queda da civilização na Califórnia, viajando para o México e retornando para os EUA, se estabelecendo no Texas.

A 4ª temporada de Fear The Walking Dead contou com a introdução de Morgan Jones, mostrando o primeiro crossover com a série principal. E nesta 5ª temporada temos a chegada de Dwight ao grupo. Ambos saíram de The Walking Dead após o final da Guerra Total contra Negan.

A 5ª temporada de Fear The Walking Dead estreou nos EUA no dia 2 de junho de 2019. No Brasil a série é exibida oficialmente pelo canal AMC de TV por assinatura e estreou no dia 17 de junho.

***

Ainda sem datas, a expectativa é que a 6ª temporada de Fear The Walking Dead estreie no primeiro semestre de 2020.

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!