O universo de The Walking Dead passará por uma mudança graças a um zumbi em particular que será apresentado na 5ª temporada de Fear The Walking Dead.

Obviamente não foram revelados os detalhes acerca este morto-vivo, que tipo de mudança acontecerá e por que ele será o estopim. Mas a ideia foi lançada pelo co-shorunner de Fear The Walking Dead, Ian Goldberg.

Durante o último encontro anual da AMC em Nova York, Goldberg comenta que algo grande será apresentado em Fear:

Haverá um zumbi em particular. E eu tenho que ser bem cuidadoso ao falar isso com o Gimple [ex-showrunner de The Walking Dead, atual produtor de conteúdo do universo da franquia] por perto.

Resumindo, teremos um zumbi que abrirá um universo de possibilidades nas histórias que serão contadas.

Essa declaração vai contra o que o foi dito pelo próprio criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, que reafirmou recentemente que não pretende que os zumbis sejam o foco dos quadrinhos.

Leia mais: Criador de The Walking Dead diz que zumbis não serão mais o foco da história.

Mas como a AMC está com planos ambiciosos de expansão do universo da TV de The Walking Dead, este pode ser um direcionamento interessante a ser trabalhado nesta versão.

O que você acha que este zumbi terá de especial? Algum indício para a cura? Alguma ligação com o grupo do helicóptero que levou Rick?

Confira também:

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!