A 5ª temporada de Fear The Walking Dead terminou com uma grande expectativa em aberto, mostrando a iminente morte de um dos principais personagens: Morgan Jones.

Na season finale Morgan foi ferido gravemente, levando um tiro no peito da atual antagonista, Virginia, e deixado para morrer, sozinho e com zumbis se aproximando.

Reveja esta cena:

https://www.youtube.com/watch?v=1bhPsAwsiQE

Em entrevista ao site Insider, os showrunner de Fear The Walking Dead, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, comentaram este desfecho e o futuro de Morgan:

Era algo que realmente estávamos construindo ao longo de toda a temporada. Morgan estava com a iniciativa de levar o grupo a tentar de verdade encontrar uma nova forma de viver. E ele trabalhou muito em si mesmo, superando um monte de seus traumas.

E como é comum nessas séries, muitas vezes que os personagens têm um grande crescimento pessoal, eles acabam tendo que pagar por isso. E mesmo nos momentos finais do episódio, Morgan está lá pagando o preço por lutar livremente pelo que ele acredita.

Tudo o que podemos falar é que a mensagem final de Morgan para todos é de apenas vivam suas vidas. Mas para Morgan a pergunta em aberto é se ele será capaz de seguir seu próprio conselho e literalmente viver mais do que 30 segundos além do final da temporada.

***

Você acha que Morgan realmente morrerá ou alguém o salvará no último instante?

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead foi confirmada e estreia em 2020, ainda sem data definida.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!