PUBLICIDADE

A 4ª temporada de Fear The Walking Dead está repleta de novidades. Vimos novos personagens (como John e Al), o primeiro crossover com a série principal (Morgan), um novo local (o Estádio) e morte de um dos personagens principais (Nick).

Com uma narrativa alternando entre eventos do passado e do presente, a audiência aos poucos vai entendendo o que aconteceu com o grupo original de Fear, após os eventos da represa na 3ª temporada.

Vimos que Madison e os outros conseguiram se estabelecer em um estádio, mas que foram ameaçados por um novo grupo, autodenominados Os Abutres. Após a inesperada morte de Nick, foi revelado que o estádio realmente caiu.

A situação atual de Fear The Walking Dead mostra apenas Alicia, Luciana e Strand determinados a atacarem Os Abutres. Até o momento ninguém comentou como exatamente o estádio caiu, nem se há outros sobreviventes.

Por conta disso, fãs têm especulado que Madison já está morta. Afinal, a líder do estádio só foi vista em flashbacks até então. Além disso, a postura do grupo de Strand parece estar muito mais inclinada para uma vingança do que para um resgate, descartando a possibilidade de Madison ter sido feita refém.

Claro, há também a possibilidade de Madison estar viva, mas desaparecida em combate. Assim como Daniel, que foi confirmado ter sobrevivido pelo produtor da série.

O que você acha que aconteceu com Madison na 4ª temporada de Fear The Walking Dead? Será que os produtores realmente decidiram matar a protagonista? Vote na enquete e comente conosco!

Siga Geekdama nas redes sociais!