Após a morte de dois de seus principais personagens, Fear The Walking Dead segue por um caminho completamente desconhecido, com o grupo sendo reduzido a Morgan Jones, Alicia Clark, Victor Strand e os novatos John Dorie, Althea, Naomi/Laura/June e Charlie.

Sem Madison, há um vácuo de protagonismo em Fear The Walking Dead, que a AMC prontamente já preencheu. Em um de seus recentes press releases para a imprensa, a emissora anunciou a segunda metade da 4ª temporada, estrelando os seguintes atores: “Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Garret Dillahunt (John), Maggie Grace (Althea) e Jenna Elfman (June)”.

Anteriormente, para a primeira parte da 4ª temporada, a ordem de apresentação dos atores era Kim Dickens (Madison) em primeiro, seguida por Frank Dillane (Nick), Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Jenna Elfman e Lennie James.

Em press releases com a lista de atores, é costume que o protagonista da série seja apresentado primeiro, vide Kim Dickens no início desta temporada. Desta forma, será que veremos Morgan sendo obrigado a tomar um papel de liderança neste novo e inesperado grupo?

Quais as suas expectativas para a segunda parte da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, com Morgan Jones na liderança?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!